Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Oficina de jardinagem para crianças anima o sábado na Livraria Cultura

A programação infantil faz parte do lançamento do livro “A horta da Lelê”

Neste sábado (21), acontece na Livraria Cultura o lançamento da obra infantil “A horta da Lelê”. Para deixar a tarde ainda mais divertida, as crianças podem participar de uma oficina de jardinagem, transformando uma garrafa pet em horta orgânica.

A programação é gratuita e aberta ao público, com início às 15h. A Livraria Cultura fica no piso L3 do Shopping Curitiba.

Lançamento “A horta da Lelê”

Quando: dia 21 de julho, às 15h

Quanto: gratuito e aberto ao público

Onde: Livraria Cultura (piso L3)

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::