Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Contação de histórias é opção para as crianças nestas férias de julho

Contação de histórias é opção para as crianças nestas férias de julho

Biblioteca do Sesc Jundiaí traz atrações gratuitas para os pequenos aos finais de semana

Neste mês de julho, a biblioteca do Sesc Jundiaí abre as portas para contações de histórias ainda mais especiais, que prometem apresentar clássicos da literatura de forma lúdica, revelar segredos e, claro, encantar as crianças. As atividades são gratuitas e abertas ao público, sem a necessidade de agendamento.

Para a Cia Som em Prosa coube a missão de levar às crianças algumas das principais obras de William Shakespeare. “Hamlet”, “Otelo”, “Romeu e Julieta” e “Macbeth” serão narradas de forma lúdica, divertida e musical. As apresentações acontecem sempre às 11h, nos dias 21 (Hamlet), 22 (Romeu e Julieta”, 28 (Macbeth) e 29 (Otelo).

O Sesc Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, 6600. Informações: (11) 4583-4900. Confira a programação:

CONTA SHAKESPEARE: HAMLET
Três contadores de história narram a tragédia de Hamlet de forma divertida e musical, não deixando de contar e evidenciar a genialidade do autor Shakespeare. Com clima de suspense, a Cia. convida o público a conhecer a história do príncipe da Dinamarca que conquistou e continua conquistando gerações.
Com a Cia. Som em Prosa.
Dia 21. Sábado, 11h

CONTA SHAKESPEARE: ROMEU E JULIETA
Os narradores apresentam um romance com o nome de um doce muito conhecido, Romeu e Julieta. O público é convidado a se deparar com os paradigmas existenciais vivenciados por alguns personagens da trama através de situações apresentadas em um jogo cômico cênico.
Com a Cia. Som em Prosa.
Dia 22. Domingo, 11h

CONTA SHAKESPEARE: MACBETH
Evidenciando a ambição pela coroa do rei, os narradores brincam de serem bruxas e descobrem que a Lady Macbeth é uma grande “falsiane”. Brincando com o tecno brega em suas musicas, a Cia. brinca com a comicidade da tragédia escrita pelo autor William Shakespeare.
Com a Cia. Som em Prosa.
Dia 28. Sábado, 11h

CONTA SHAKESPEARE: OTELO
Em uma brincadeira de lenço, os narradores trazem a cena da contação, a história de Otelo, que perdeu seu grande amor, pelo ciúme.
Com a Cia. Som em Prosa.
Dia 29. Domingo, 11h

Sobre o Sesc (Serviço Social do Comércio) - uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. Foi criado em 1946. Em Jundiaí, a unidade está instalada desde 18 de abril de 2015. O horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira das 9h às 22h e sábado, domingo e feriados das 10h às 19h.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo