Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Galápagos Jogos promove eventos aterrorizantes para curtir a sexta-feira 13

Confira onde e o que jogar com os amigos e familiares na data mais assustadora do an

A Galápagos Jogos, principal editora brasileira de jogos de tabuleiro modernos, cartas e miniaturas, preparou uma s e l e ç ã o de títulos aterrorizantes para curtir com amigos e família nesta sexta-feira 13. E para quem prefere sair durante a noite mais macabra do ano, a marca oferecerá três eventos especiais:

Em parceria com o programa de rádio Geek Rock 89 FM, a Galápagos realizará um corujão com os jogos mais temíveis, sangrentos e obscuros e uma trilha sonora de arrepiar na Ludus Luderia, em São Paulo. Já na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, também na capital paulista, o clima vampiresco será com mesas de jogos repletas de terror.

Na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, a editora de jogos organizará uma sessão de jogos macabros na Loja Lúdica.

Para quem prefere jogar em casa com os amigos, os melhores jogos para curtir na sexta feira 13 são:

Mansions of Madness 2nd edition: Mansions of Madness é um jogo cooperativo de horror e mistério para 1 a 5 jogadores. Cada pessoa assume o papel de um investigador, que irá se aventurar pelas salas obscuras e mansões assombradas de Arkham. O tabuleiro vai se formando, conforme os jogadores vão "abrindo portas". Todo o tom e ritmo do jogo, incluindo uma trilha sonora macabra, é ditado por um aplicativo gratuito, que mostrará apenas o que você precisa saber e agirá como um narrador, contando toda a história que se desenrolará a partir das suas ações. O jogo figura entre os top 10 do ranking de jogos mais aclamados no Brasil pela Ludopedia. Detalhe: em 2019 foi anunciado que terá uma versão de videogame (ou seja, o contrário do Fallout).
Eldritch Horror: De 1 a 8 jogadores assumem o papel de investigadores que andam pelo mundo, trabalhando juntos, e devem resolver mistérios relacionados a entidades que querem a destruição global. Nessa busca, os jogadores vão reunir pistas, encontrar situações estranhas, viajar por cidades do mundo, lutar contra monstros e embarcar em expedições ousadas para salvar o mundo. Cada elemento do Eldritch Horror é projetado para se mergulhar no tema da narrativa de horror e aventura . À medida que o jogo se desenrola, a narrativa do jogo vai tornando a experiência mais tensa.
Mysterium: Um jogo clássico de 2 a 7 jogadores, em que os participantes precisam revelar o mistério de um assassinato. Um jogador assume o papel do fantasma do mordomo que vivia na mansão misteriosa, revelando pistas do crime (sem falar), enquanto os outros jogadores representam um grupo de médiuns convidados pelo proprietário da mansão para resolver o mistério e trazer a paz a seus moradores. Eles têm 7 dias e 7 noites para alcançar seu objetivo. Com ilustrações belíssimas, é um jogo cooperativo para amigos e a família.
Black Stories: um best-seller mundial e já contagiou os brasileiros. Não é um jogo, mas um desafio de enigmas para 2 a infinitos participantes. Uma pessoa lê um pedaço de uma história macabra enquanto todos à sua volta tentam desvendar o que está por trás do mistério, com perguntas que só podem ser respondidas com "sim", "não" ou "irrelevante".
Zombicide: um clássico mundial, com miniaturas incríveis, 1 a 6 jogadores, em que todos os participantes se unem contra o tabuleiro. Cada jogador controla um sobrevivente de um apocalipse zumbi e deve encontrar uma estratégia conjunta para que o grupo escape com vida e complete as diversas missões propostas nas diversas fases do jogo.
Dead of Winter: A Galápagos também já trouxe para o Brasil a versão Dead of Winter Noites Sem Fim, além de ter lançado neste ano a expansão Colônias em Guerra, em que é possível colocar as colônias de humanos das duas versões do jogo para um combate épico!

SERVIÇO - EVENTOS

NOITE DO TERROR NA LUDUS, AO SOM DO GEEK ROCK 89

Horário: das 18h à 0h

Local: Ludus Luderia - R. Treze de Maio, 972 - Bela Vista, São Paulo - SP

Indicação de idade: a partir de 18 anos

Entrada: R$ 28,00

SEXTA-FEIRA 13 NA LIVRARIA CULTURA - LOJA GEEK.ETC.BR

Horário: das 18h às 22h

Local: Geek.ETC.BR - Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2.073 - Bela Vista, São Paulo - SP

Indicação de idade: a partir de 12 anos

SEXTA-FEIRA 13 NA LOJA LÚDICA

Data: 13 de julho (sexta-feira)

Horário: das 18h às 0h

Local: R. Henrique Savi, 12-15 - 4 - Vila Nova Cidade Universitária, Bauru - SP

Indicação de idade: a partir de 18 anos

Sobre a Galápagos Jogos
Com nove anos de trajetória, a Galápagos Jogos faz história no país como a principal editora brasileira de jogos de mesa modernos. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição de títulos famosos e premiados mundialmente, a empresa contribui para que o Brasil tenha acesso a um produto que é tendência no mercado de entretenimento. Com a missão de proporcionar experiências que aproximam pessoas e perpetuam boas memórias, a Galápagos Jogos tem um catálogo com mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos. São jogos que, além de divertir, proporcionam desenvolvimento em áreas como estratégia, criatividade, concentração, comunicação e lógica. Entre os grandes sucessos estão Zombicide, Dixit, Black Stories, Concept, Munchkin, e a linha Star Wars X-Wing. / Twitter: @galapagosjogos|Facebook: /galapagosjogos | Instagram: /galapagos jogos

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo