Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Feira da Moda em Calçados começa nesta segunda-feira (16) em São Paulo

De 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, feira apresenta as novidades que vão dominar as vitrines e os pés na temporada mais quente do ano.

Evento movimenta os negócios da indústria e varejo com lançamentos de 450 expositores e espera a visita de milhares de visitantes de todo o Brasil, além de 1.000 importadores de 50 países.

De 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios comemora sua 50ª edição e apresenta as novidades em calçados e acessórios que vão dominar as vitrines e os pés na temporada mais quente do ano, já a partir de setembro.

A Francal é o principal evento de lançamento das marcas nacionais em calçados e acessórios para a temporada mais vendedora do ano para a indústria e varejo, a primavera-verão.

Neste ano, a feira vai movimentar os negócios do mercado com as novidades de 450 expositores e a visita de milhares de visitantes de todo o Brasil, além de cerca de 1.000 importadores de 50 países.

ABERTURA

Dia 16, 12h – Arena Verão

O presidente da Francal e a jornalista Carla Vilhena discutem o negócio do calçado, suas transformações e oportunidades com representantes de todos os elos da cadeia calçadista, do componente ao varejo.

Convidados:

Heitor Klein, presidente da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados

Imad Ésper, diretor da Ablac - Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados

Paulinho Schemes, presidente da Abrecal – Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios

Milton Killing, presidente da Assintecal – Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos

Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::