Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Pão de Açúcar Realiza Festival de Queijos e Vinhos

Além das ofertas especiais disponíveis até o dia 4 de agosto, diversas lojas vão oferecer dicas e degustações gratuitas aos clientes

O inverno é a estação do aconchego: roupas mais confortáveis, assistir a série preferida enrolado nas cobertas, ficar em casa e ouvir uma boa música, ler um bom livro acompanhado de uma xícara de chocolate quente e o clima perfeito para saborear queijos e vinhos junto com os amigos. Pensando nesses momentos, o Pão de Açúcar realiza até o dia 4 de agosto, o Festival de Queijos e Vinhos.

Para o momento se tornar ainda mais especial, o Pão de Açúcar oferece degustação gratuita de vinhos com dicas e sugestões de harmonizações com a bebida. Serão 55 lojas da rede participando em todo o país, sendo 11 a cada final de semana, para que os clientes aproveitem ao máximo a experiência desta combinação perfeita.

O cliente terá a oportunidade de conhecer diversos rótulos como Luis Felipe Edwards, Ravin, Winehub, Interfood, Salton e Santa Rita. Nos queijos, as estrelas são as marcas Vigor, Polingi e Kroon. E para quem deseja ir além nessa deliciosa experiência gastronômica, a Cerrati oferece seus frios aos consumidores

Durante todo o período, ofertas especiais de queijos e vinhos para o cliente compartilhar com a família e amigos essa deliciosa s e l e ç ã o de aroma e sabores. Tudo pensado pelo Pão de Açúcar para deixar esse inverno ainda mais especial.

Programação:

Dias 12, 13 & 14 de julho – Pão de Açúcar Barra da Tijuca (Av. das Américas, nº 900 - Barra da Tijuca – RJ)

Dias 02, 03 & 04 de agosto – Pão de Açúcar Leblon (Rua José Linhares, nº 245 - Leblon – RJ)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::