Brasil, 22 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Raimundo Fagner volta ao Espaço das Américas

Show acontecerá no sábado, dia 4 de agosto, e traz a turnê "Vento Forte", em que o artista interpreta seus grandes sucessos de carreira

Sábado, dia 4 de agosto, marca a volta de Raimundo Fagner ao Espaço das Américas. Na ocasião, o músico traz sua turnê "Vento Forte", em que cantará seus grandes sucessos de carreira.

O show de Raimundo Fagner sempre é uma noite memorável para quem se dispõe a passar por esta experiência. Com 45 anos de carreira, o artista conseguiu atravessar décadas cantando sucessos atrás de sucessos. E tudo isso poderá ser ouvido em seu show, no dia 4 de agosto.

As letras, seguindo diversos vieses, tendem para o regionalismo, críticas sociais e também amores perdidos. Entre seus hits estão “Canteiros”, "Sinal Fechado", "Jura Secreta", “Asa Branca”, “Pedras que cantam”, “Cartaz”, "Súplica Cearense", "Asa Partida", "Noturno" (Coração Alado), "Deslizes". E claro, "Borbulhas de Amor" também não ficará de fora.

O repertório é uma mescla de suas músicas já conhecidas e outras que contemplam quatro décadas de consagração popular. Fagner é um artista que sabe o que canta e expressa suas opiniões com personalidade, exercendo sua liberdade de expressão, um presente para seu fiel público.

Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os preços vão de Setor Azul Premium Fila 1 a 7: R$ 140,00 (meia) e R$ 280,00 (inteira) | Setor Azul Fila 8 a 15: R$ 110,00 (meia) e R$ 220,00 (inteira) | Setor A, B, C e D: R$ 90,00 (meia) e R$ 180,00 (inteira) | Setor E, F, G e H: R$ 70,00 (meia) e R$ 140,00 (inteira) | Setor I e J: R$ 60,00 (meia) e R$ 120,00 (inteira).

Serviço Raimundo Fagner - Espaço das Américas

Data: 4 de agosto de 2018 (sábado)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.170 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Setor Azul Premium Fila 1 a 7: R$ 140,00 (meia) e R$ 280,00 (inteira) | Setor Azul Fila 8 a 15: R$ 110,00 (meia) e R$ 220,00 (inteira) | Setor A, B, C e D: R$ 90,00 (meia) e R$ 180,00 (inteira) | Setor E, F, G e H: R$ 70,00 (meia) e R$ 140,00 (inteira) | Setor I e J: R$ 60,00 (meia) e R$ 120,00 (inteira).
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/J6QLFf.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::