Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Ingressos para ‘A Bela e a Fera: In Concert’ podem ser resgatados com pontos Livelo

O musical é uma das opções de entretenimento disponíveis para resgate na plataforma do programa de recompensas

A clássica animação da Disney, de 1991, ganha mais uma releitura e, agora, é acompanhada por uma orquestra ao vivo. Para assistir ao espetáculo sem colocar a mão no bolso, os ingressos para ‘A Bela e a Fera: In Concert’ estão disponíveis para resgate com pontos na plataforma da Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil.

A opção disponível no site é para a apresentação do dia 18 de agosto, às 17h, no Teatro Guararapes, em Olinda. Com desconto de mais 2.000 pontos, os participantes da Livelo conseguem resgatar entradas por apenas 3.200 pontos. O voucher pode ser adquirido por meio do link do espetáculo no site da Livelo, onde também é possível ter acesso às opções de ingresso e lugar. As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque.

O espetáculo chega a Pernambuco e promete emocionar o público com a clássica história de amor entre a jovem Bela e a estranha criatura Fera. ‘A Bela e a Fera’ já ganhou diversas versões para o cinema e agora, como teatro musical, traz um elenco com mais de 30 integrantes e 200 figurinos.

Para resgatar recompensas na plataforma da Livelo, os participantes podem acumular pontos de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, pelo Clube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo.

Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 18 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de recompensas é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis ou até recebendo pontos da empresa em que o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::