Brasil, 19 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Kart, paintball, autorama: férias com emoção e adrenalina

Catuaí Londrina oferece um autêntico circuito de atividades divertidas e seguras para todas as idades

O Catuaí Londrina oferece um divertido e diversificado circuito de entretenimento para o período de férias. Umas das opções é o Arena Paintball, um espaço incrível que oferece a prática desse esporte para gastar toda a energia da criançada. Em um campo super realista de 1000 m², os praticantes usam marcadores de ar comprimidos para atirar bolas de tinta colorida nos oponentes em batalhas simuladas de tirar o fôlego.

"Fazemos dinâmicas muito legais, como captura de bandeiras, por exemplo. No paintball, eles interagem uns com os outros e montam estratégias, tudo claro, com muita segurança e sob a supervisão de monitores", esclarece Adriano Senhorinha, proprietário da marca, dando destaque ainda aos benefícios que a prática traz para a criança. "Hoje a garotada vive muito o mundo virtual. Aqui, eles tem a chance de ficar cara a cara com a realidade do esporte, fazendo exercícios e liberando muita adrenalina!", completa.

Quanto à faixa etária, podem brincar crianças a partir de 8 anos. Os valores são cobrados individualmente e saem de R$ 25, com 50 bolinhas, a até R$ 55 com 200 bolinhas. O espaço funciona todos os dias, sendo das 14h às 22h de segunda à sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados. O lugar também oferece pacotes para festas de aniversário e eventos corporativos. Agendamentos podem ser feitos pelos telefones (43) 3026-3344 e (43) 99857-4755.

Diversão com velocidade é na pista de kart indoor Valdeno Brito. O espaço oferece uma pista oval direcionada para os pequenos entre 6 e 13 anos e carros feitos para o tamanho deles. "Aqui eles podem vivenciar as pistas. Eles saem suados, sentindo o cheiro do motor e a poeira dos pneus. O kart mexe com todos os sentidos", nota o gerente Leonardo Vargas, que também fala sobre a segurança da atividade. "Tudo é feito com muito cuidado, com monitores que ficam o tempo todo na pista dando orientações, para que a brincadeira seja sempre saudável", diz.

A bateria para crianças dura dez minutos e sai por R$ 25, período que pode ser renovado quantas vezes quiser. O Valdeno Brito Kart Indoor funciona todos os dias, das 15h às 22h de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h aos sábados e das 12h às 20h nos domingos e feriados.

Férias e parques de diversão são uma combinação e tanto! O Play Master também está preparado para receber toda a turminha para se divertir muito em brinquedos como fliperamas, cama elástica e montanha-russa. O parque adota o sistema de cartões pré-pagos com valores que dão direito a bônus. Carregando R$ 50 no cartão, o cliente leva mais R$ 20 de bônus, e carregando R$ 100, ganha R$ 50.

Vale lembrar que o cartão pode ser usado quando quiser, sem que os créditos expirem. O parque, que funciona de segunda à sexta, das 10h às 22h, no sábado, das 10h às 23h e nos domingos e feriados, das 12h às 22h, ainda oferece pacotes especiais para grupos acima de 15 pessoas.

Os adultos também têm vez . O “Catuaí Jardim” é a atração inédita instalada na praça central do Shopping: um bosque com mais de 20 mil flores naturais em 288m², com luzes cênicas e som de pássaros. Para completar o encantamento, bailarinos da Funcart apresentam-se no espaço aos sábados (às 15h e 18h) e domingos (às 16h). Um espetáculo de encher os olhos e encantar quem aprecia a delicadeza da flora e a arte.

Outra atração que divide adultos e crianças dividem a diversão é a Slot Hot, um autorama com tecnologia de ponta para agradar a todos os apaixonados por velocidade. A pista conta com 32 metros de extensão e seis fendas para pôr vários carros para rodar. Podem brincar crianças a partir de três anos, já que a pista tem três níveis de velocidade, sendo a primeira ideal para os pequenos. Para os adultos, um carro pode chegar a até 80 km/h. Os valores são cobrados por carro: R$ 10 por 10 minutos de pura adrenalina. A Slot Hot tem o mesmo horário de funcionamento do shopping: segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 10h.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::