Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Dia do Rock: de Elvis a Rita Lee, confira os livros dos roqueiros em promoção

Biografia, autobiografia e edições de luxo para colecionadores são vendidos com descontos pela Livrarias Curitiba do Catuaí Maringá de 12 de julho a 12 de agosto

Nesta sexta-feira (13) é comemorado mundialmente o Dia do Rock. Para os roqueiros de plantão, a Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá dá uma palhinha especial, com descontos em títulos variados, do punk ao pop, de Elvis a Rita Lee, incluindo edições de luxo para colecionadores. A promoção terá duração de um mês, de 12 de julho até 12 de agosto.

Entre os exemplares selecionados pela livraria, está “David Bowie – História discografia, fotos e documentos’’ (Publifolha), que reúne um farto material para recordar a vida e carreira do “camaleão do rock”. Composto por livro e 20 itens de memorabília, de R$ 139,90 sai por R$ 109,60.

Da maior estrela do rock nacional, “Rita Lee – Uma autobiografia” (Globo), lançado em 2016, é um relato da essência da roqueira, contado com honestidade e detalhes da infância, primeiros passos na vida artística, tropeços e glórias da carreira, de R$ 44,90 por R$ 37,90.

A história completa e sem censura de uma das mais importantes bandas do planeta, “Metallica – All that Matters” (Benvirá) é um livro sobre as mais de três décadas de estrada, 140 milhões de discos vendidos e nove prêmios Grammy do Metallica, de R$ 39,90 por R$ 31,90.

Recibos, ingressos, partituras, cheques e pôsteres. “Elvis Presley – História, discografia, fotos e documentos” (Publifolha) é uma caixa que reúne um livro em edição de luxo e itens de colecionadores para fãs do maior astro do rock n’ roll de todos os tempos, de R$ 169,90 por R$ 135,92.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::