Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

“Masha e o Urso” levam diversão para a garotada no Carioca Shopping até 26 de agosto

As férias vão ficar ainda mais animadas com o evento “Masha e o Urso” que estará no Carioca Shopping até 26 de agosto. A garotada vai se divertir a valer em um circuito interativo inspirado na série de desenho animado russo que é sucesso entre o público infantil. Entre as atividades, escorregador, tobogã, piscina de bolas, cama elástica, labirinto dentro da casa do urso, ambulância com interação com o personagem Lobo em 3D da marca, e uma área temática para quem quiser tirar fotos.

Essa será mais uma divertida opção de lazer para a criançada promovida pela Aliansce Shopping Centers. Em 2018, a atração passará por quatro empreendimentos do grupo no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Aliansce busca ações constantes ao longo do ano e investe em um calendário de atividades praticamente contínuo. “Nosso objetivo é oferecer experiências diferenciadas para públicos de todas as idades, transformado nossos shoppings locais de convivência e diversão”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia.

O circuito “Masha e o Urso”, instalado na Praça de Eventos (1º piso do Carioca Shopping), é indicado para toda a família. Menores de 4 anos devem estar acompanhados por um responsável. Vale conferir.

SERVIÇO: Circuito Masha e o Urso no Carioca Shopping
Data: até 26 de agosto (diariamente)
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h.
Local: Praça de Eventos, 1º piso do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho, 909. Vila da Penha. Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2430-5120
Classificação: LIVRE. Menores de 4 anos devem estar acompanhados por um responsável.
Ingresso: R$ 18 (15 minutos) e R$ 1 (cada minuto adicional)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::