Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Iguatemi Alphaville tem programação de Superférias com diferentes atrações para garotada

Parque do Batman é atração inédita da temporada

No mês de férias, o shopping Iguatemi Alphaville preparou uma programação especial para atrair a criançada. Recheado de atrações para todos os gostos, o projeto Superférias dura até o final de julho e acontece em todo o shopping.

Além do Parque do Batman, evento inédito na região, as crianças de diferentes idades encontram muita diversão nas operações infantis, como o Vila Animada, a Sala Júnior Cinépolis, o Jump Mania e o Magic Games.

Parque do Batman

Sucesso mundial, o Batman, herói mais aclamado da DC Comics, desembarcou no Iguatemi Alphaville e fica até 26 de julho, nos Pisos Xingu e Rio Negro, com a atração Parque do Batman. O evento é repleto de atrações lúdicas e tecnológicas para toda a família. O horário de funcionamento é de domingo a sexta e nos feriados das 12h às 20h, aos sábados das 12h às 22h.

Na Gotham City, cidade cenográfica, os destaques são os mini-batmóveis para a criançada pilotar. Na Garra Humana gigante do Coringa a brincadeira envolve pais e filhos, além da Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do parque, e o Museu de 80 anos do Batman, com oito ilhas de exposição que resumem em blocos cada década de sucesso do herói.

A entrada no Parque do Batman tem acesso livre para as atrações como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). Já as atividades Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas, são pagas.

Vila Animada

A Vila Animada, no Piso Lazer, ​oferece, até 27 de julho, das 15h ​às 19h, diferentes atividades em cada dia da semana: brincadeiras de antigamente às segundas - feira, oficinas de Slime nas terças - feira, gincanas com prenda quartas - feira, oficina gastronômica e criativa às quintas - feira e tardes divertidas nas sextas - feira.

Sucessos no Cinema

A rede de cinemas Cinépolis reserva grandes lançamentos para estas férias. A continuação da animação Os Incríveis promete agradar não só os pequenos como os jovens e adultos que aguardaram 14 anos pela sequência do longa. Além disso, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas chega para complementar a programação especial. A exclusiva Sala Júnior do Iguatemi Alphaville é a única sala nesse formato na América do Sul, com um tobogã de 15 metros de extensão – para crianças de 6 a 10 anos e com altura de 0,90 m a 1,30 m – piscina de bolinhas e área de jogos, que poderão ser usados 15 minutos antes do início do filme e durante um intervalo de 15 minutos no meio de cada sessão.

Jump Mania

Uma área de 140m² no Piso Lazer reserva diversão: ”Open Jump”, um espaço livre com trampolins interligados, “Foam Pool”, uma incrível piscina de espuma, “‘Enterrada”, uma pista de basquete com cesta para aprimoramento no esporte, além da “Parede de Escalada”, uma atração inédita que testa a força e equilíbrio com muita segurança e equipamentos especializados. Todas as atividades do Jump Mania são orientadas e supervisionadas por monitores. O parque de trampolins preparou uma promoção especial no mês de julho: as crianças brincam 1x e ganham minutos em dobro na próxima visita.

Magic Games

Na Magic Games, no Piso Rio Negro, as opções de diversão agradam todas as idades, incluindo simuladores, games, Kid Riders, grua entre outras.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::