Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

MAM tem programação gratuita para crianças nesta semana

Através dos programas "Férias no MAM" museu convida público para diferentes experimentações e vivências

O MAM São Paulo convida as crianças para diferentes experimentações e vivências. As atividades do “Férias MAM” são voltadas para crianças e acontecerão até 28/07, com oficinas, teatro, caça ao tesouro, brincadeiras e contação de histórias que envolvem temas como fotografia, cinema e gastronomia.

Confira mais detalhes sobre as programação gratuita entre os dias 11 e 14/07 abaixo:

Férias no MAM

Atividade: Teatro de sombras

Dia: 11/07 (qua)

Participantes: 25 pessoas (crianças e acompanhantes)

Descrição: Oficina que aborda a criação de objetos tridimensionais em formas livres e a elaboração coletiva de uma narrativa de uma peça. Cada participante criará seu próprio personagem utilizando papel cartão preto, e coletivamente será elaborada uma narrativa para as formas serem encenadas num teatro de sombras.

12/07 (qui)

14h30 Experimentações com cinema com Laysa Elias

Participantes: 25 pessoas (crianças e acompanhantes)

Descrição: O cinema nos faz sonhar quando assistimos. Mas e se nós mesmos pudéssemos construir nossos sonhos por meio das imagens? Nesta oficina os participantes irão entrar em contato com exercícios audiovisuais e produzirão seus próprios mini filmes.

Atividade: Caça tesouros no Jardim de Esculturas

Dia: 13/07 (sex)

Participantes: 25 pessoas (crianças e acompanhantes)

Descrição: O público participará de um percurso lúdico ao Jardim de Esculturas cheio de mistérios e descobertas.

Atividade: Construção de brinquedos de jornal

Dia: 14/07 (sábado)

Local: Em frente à sala de vidro

Classificação etária: livre

Participantes: livre

Descrição: Crianças e adultos trabalharão juntos na criação de brinquedos de jornal, como bonecas, piões e voadores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::