Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Bisnaguito oferece experiências gratuitas para reunir a turma nas férias

Promoção "Vem pra Turma" Bisnaguito premia consumidores com atividades esportivas e de entretenimento, além de cupons de desconto

Para entreter a garotada nessas férias, Bisnaguito lança a promoção “Vem pra Turma”, que oferece atividades esportivas, como aulas de futebol, skate, escalada e circo, e assinaturas de streaming e games gratuitamente.

Ao adquirir dois pacotes de Bisnaguito, o consumidor deve acessar www.vempraturma.com.br e escolher a oferta de sua preferência para gerar o voucher digital. A promoção é válida para compras de Bisnaguito nas versões Tradicional, Integral e Brioche realizadas até 12/08 e cadastro até 12/09. A promoção “Vem Pra Turma” foi criada pela TLC Marketing, agência global especializada em ações compre e ganhe.

Confira abaixo todas as atrações disponíveis:

Para a turma gastar energia

Atividades divertidas e para todas as idades. O consumidor Bisnaguito poderá escolher entre experiências radicais, aulas de ginástica e atividades esportivas:

Kart: 20 minutos grátis ou desconto
Boliches: desconto de 50%
Paintball / Airsoft: descontos de até 50% ou 30 bolinhas
Escape Time: descontos de até 60%
Trilha, Escalada Indoor, Rapel, StandUp
Aulas de Esportes: Dança, Ballet, Futebol, Natação, Paddle, Surf, Skate
Escolinha de Artes, Circo e Pintura
Parques: oferta 2x1
Aulas de Lutas, Dança, CrossFit, Pilates e Yoga

Para jogar e aprender

Assinatura mensal do Playkids, plataforma de entretenimento educacional com conteúdo exclusivo que visa estimular e divertir as crianças. Todo o conteúdo é cuidadosamente selecionado para o desenvolvimento e entretenimento das crianças em cada faixa etária, com atualizações semanais de vídeos, livros, jogos e ferramentas de comunicação para a interação de toda a família.

Para assistir com toda a família

Assinatura bimestral de plataforma de streaming de filmes, shows e séries Looke. São mais de 12 mil títulos disponíveis para tablet, celular ou smart TV. Permite baixar para assistir off-line

Para não desgrudar dos amigos

Crédito de R$ 10,00 no celular para todas as operadoras.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 197 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::