Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Hamburg Süd marca presença na 27ª FENAGRI, em Juazeiro (BA)

Evento que acontece de 11 a 14 de julho é considerado uma das maiores vitrines de negócios do Vale do São Francisco

A Hamburg Süd, empresa do Grupo Maersk, irá participar da 27ª Feira Nacional de Agricultura Irrigada – FENAGRI, entre os dias 11 e 14 de julho, em Juazeiro (BA). O evento, que acontece no Juá Garden Shopping, terá como tema ‘Cultivando Sabores e Valores do Vale’ e reunirá os principais fornecedores, produtores de frutas e demais prestadores de serviço da região.

Atuando no Vale do São Francisco desde 2003, a Hamburg Süd oferece aos produtores e exportadores uma opção diferenciada de transporte marítimo complementado pelo transporte rodoviário (porta a porta). O armador também opera na região com um Conteiner Freight Station (CFS), localizado em Petrolina (PE), onde são disponibilizados contêineres e geradores de energia para garantir a manutenção da cadeia do frio do início ao fim da operação.

Norbert Bergmann, gerente Regional Nordeste da Hamburg Süd, ressalta a atuação da empresa na região. “Possuímos mais de 15 anos de dedicação exclusiva a fruticultura da região do Vale do São Francisco, o que contribui para o desenvolvimento da região com o aporte direto de uma gama de serviços para diversos mercados, tanto na América do Norte, quanto no mercado Europeu”.

Para o Vale do Francisco, o armador oferece os melhores transit times do mercado para a Philadelphia e Nova York, nos Estados Unidos, através de um serviço semanal dedicado, saindo dos portos de Salvador (BA) e Pecém (CE). “Além disso, temos uma vasta experiência em embarques ‘cold treatment’ e contribuímos com os principais exportadores de manga e uva com saídas semanais através do porto de Salvador”, complementa Bergmann.
A FENAGRI espera receber mais de 50 mil pessoas para esta edição.

ANOTE EM SUA AGENDA
27ª Feira Nacional de Agricultura Irrigada - FENAGRI
Quando: 11 a 14 de julho
Horário: 18h às 23h
Local: Juá Garden Shopping - Rod. Lomanto Júnior, km 06 - João XXIII, Juazeiro (BA)
Stand: 57 e 58

Sobre Hamburg Süd

Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft ApS & Co KG - Hamburg Süd para abreviar - está entre as dez maiores marcas de contêineres de todo o mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Trabalhadores bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções logísticas adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd goza de uma presença global como marca de qualidade com a subsidiária brasileira Aliança Navegação e Logística. A Hamburg Süd é uma das 5 melhores marcas do mundo, uma das líderes do mercado nas negociações Norte-Sul e atende todas as vias importantes do Oriente-Oeste. No ramo de navegação sem rota regular (tramp), a Hamburg Süd opera graneleir os e petroleiros de produtos sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Padrões de alta qualidade, serviço confiável, um toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca Hamburg Süd. Mais informações na Internet em hamburgsud.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::