Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ballet Paraisópolis será a atração deste sábado em mostra sobre cultura russa no MorumbiShopping

Exposição também conta com matrioskas gigantes e aulas básicas do idioma russo cultura russa no MorumbiShopping

Neste sábado (07/07) o Ballet Paraisópolis fará duas apresentações no MorumbiShopping, às 16h e 19h. A atração faz parte da exposição “Cultura Russa” que acontece no Atrium do shopping até 15/07 com apresentações de dança, exibição de bonecas russas de 2,60m de altura x 1,35m de diâmetro, além de aulas básicas de palavras e curiosidades do idioma russo e atividade de colorir para crianças menores. Todas as atividades são gratuitas e indicadas para toda a família.

Com direção geral da bailarina Mônica Tarragó, o Ballet Paraisópolis é um projeto de formação que, por meio do ensino da dança clássica e contemporânea, incentiva crianças e adolescentes na busca por melhores oportunidades de vida. Serão apresentadas coreografias para grandes títulos da música clássica, como “Giselle”, “Dom Quixote” e “Copellia”.

“As matrioskas encantam o público por onde passam e despertam a curiosidade em conhecer cada vez mais sobre a cultura russa: música, tradição em teatros, balé, literatura e arte. Queremos levar essa riqueza cultural ao público do MorumbiShopping através desse ícone tão alegre e tradicional”, afirma a gerente de marketing do MorumbiShopping Katia Ardito Gandini.

Serviço – Exposição de bonecas russas gigantes no MorumbiShopping:

Data: até 15/07

Horário da exposição de Matrioskas: Segunda a sábado das 10h às 22h|Domingo e feriados das 14h às 20h

Programação especial aos sábados: Apresentações de dança: todos os sábados às 16h e às 19h

Local: Atrium do MorumbiShopping – Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

Entrada: gratuita

Faixa etária: Livre

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::