Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba, no Dia Mundial do Rock (13/7)

Um dos maiores nomes do rock nacional, Paulo Miklos vem a Curitiba nesta sexta-feira (13) para um pocket show gratuito em comemoração ao Dia Mundial do Rock. A apresentação acontece às 19h e faz parte do projeto musical Conexão Shopping Curitiba, uma parceria entre o shopping e a Rádio Transamérica Light.

O cantor vai apresentar as canções do álbum “A Gente Mora no Agora”, seu primeiro trabalho individual, um ano após ter deixado o Titãs, banda que ajudou a fundar e integrou por 34 anos. Além dos trabalhos mais recentes, o público irá conferir, na voz de Miklos, alguns dos grandes sucessos do grupo.

O pocket show é aberto ao público e acontece no Largo Curitiba, no piso L2 do Shopping Curitiba. Para os fãs que desejam tirar fotos com o artista, haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi e a inglesa Jesuton.

O que: “Conexão Shopping Curitiba” com Paulo Miklos

Quando: dia 13 de julho, sexta-feira, às 19h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público;

Local: Largo Curitiba - piso L2

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::