Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Feira Se Essa Rua Fosse Minha acontece neste domingo (15) em Timbó (SC)

Evento acontece das 10h às 18h, no Centro da cidade. Trinta e quatro feirantes, quatro bandas, food trucks e diversas outras atrações estão confirmadas. A entrada é gratuita

Para quem quer curtir ao ar livre, Timbó (SC) tem a programação ideal neste domingo (15). A cidade recebe a 9ª edição da Feira Se Essa Rua Fosse Minha, que reúne produtores locais, atrações musicais, gastronomia, chope artesanal e muitas outras atividades. O evento acontece na Rua Luiz Benz (ao lado da Thapyoka), no Centro, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

Ao todo, 34 feirantes de segmentos como moda, artesanato, arte, gastronomia, antiguidades e vinil estão confirmados. São pequenos produtores de toda a região. Além deles, food trucks e opções de chopes artesanais também fazem parte da programação. Para embalar o dia, quatro bandas são subir ao palco. São elas: Vitor Soltau, de Blumenau, Elefante Branco, de Florianópolis, Morning Glory, de Timbó e Tosse Harmônica, de Rio do Sul.

Outro destaque do evento é o aulão de capoeira, que será comandado pelo Grupo Arena Capoeira, às 10h30min. Os interessados podem chegar e participar da roda gratuitamente. A feira de adoção de cães e gatos, figurinha carimbada da agenda, também estará em mais esta edição.

Segundo Felippe De Pin, integrante do coletivo Comova, organizador do evento, a Feira Se Essa Rua Fosse Minha deste domingo terá um toque especial na decoração. “Tivemos a colaboração do IPEVI de Blumenau, que vai trazer uma proposta diferente e sustentável para a rua. O público com certeza vai se encantar com os itens que irão compor o evento”, afirma. Para ele, essa parceria veio para agregar. “Sempre buscamos oferecer algo novo e com uma mensagem bacana. A ideia é mostrar que é possível incentivar as mais diversas ideias e reunir todas as tribos em um só lugar”, complementa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::