Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Ingresso Rápido completa 15 anos de sucesso com 10 milhões de ingressos vendidos e mais de 8 mil eventos realizados em 2017

Trajetória foi marcada por compromisso com a evolução do mercado de tickets no Brasil

São Paulo, junho de 2018 – Com 93 milhões de ingressos emitidos nos últimos anos, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, pode ser considerada um dos grandes sucessos do mercado de entretenimento em todo o mundo. E completando, neste mês, seu aniversário de 15 anos, a empresa faz um balanço do período de atuação no mercado latino americano.

Durante todo o período, a empresa se tornou o principal parceiro dos brasileiros que desejam vivenciar espetáculos e eventos no país e uma das grandes histórias de sucesso desse segmento em todo o mundo, marcada por pioneirismo, números extraordinários e atrações inesquecíveis. "Nascemos com o sonho de promover arte e cultura dentro do país de forma acessível e inclusiva. Para isso, fomos pioneiros em tecnologias que tornaram o processo de venda de ingressos muito mais rápido e eficiente, ajudando a profissionalizar esse mercado no Brasil e transformando a experiência do consumidor", destaca Petras Veiga, CEO da Ingresso Rápido.

A empresa iniciou sua operação em 2003, atuando principalmente na administração de pontos físicos de venda de ingressos – apenas 20% eram adquiridos de forma remota, via Call Center. Com a popularização da internet, esse número começou a subir e, atualmente, as vendas online (a maior parte delas feitas por smartphones) representam entre 60% e 90% dos negócios.

Os constantes investimentos em inovação e marketing, as parcerias estratégicas e a gestão transparente transformaram a Ingresso Rápido em parâmetro de excelência no mercado e fez com que alcançasse crescimento anual de 30%. Somente em 2017, foram emitidos 10 milhões de ingressos e realizados mais de 8 mil eventos, totalizando 30 mil apresentações. "Em abril, passamos a oferecer o Apple Pay como nova opção de meio de pagamento e, em breve, teremos outras novidades. Nossa meta é sempre investir em parcerias e ações que ofereçam comodidade e agilidade ao consumidor, contribuindo para que cada espetáculo seja um momento único e memorável", acrescenta Veiga.

Por falar em espetáculos memoráveis, foram vários nesses 15 anos de trajetória. Shows como The Who, Andrea Bocelli e Roberto Carlos. Musicais como A Noviça Rebelde, Evita e A Pequena Sereia. Festivais como o de Verão de Salvador, São Paulo Trip e Planeta Atlântida. Exposições como Tim Burton, Corpo Humano e Kandinsky, além de todos os concertos da OSESP desde 2006.

Para mais informações sobre a ingresso Rápido, acesse: http://www.ingressorapido.com.br/

Sobre a Ingresso Rápido
Com 15 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui 4 escritórios distribuídos pelo País e conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::