Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Em sua 12.ª edição, Noite dos Chefs beneficia os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe

O tradicional evento do calendário gastronômico curitibano será realizado no dia 13 de junho, às 19h30, no Graciosa Country Club. Os ingressos estão à venda

Gastronomia e solidariedade dão o tom à Noite dos Chefs, tradicional evento do calendário gastronômico curitibano, que chega à sua 12.ª edição em 2018. O evento está programado para o dia 13 de junho, às 19h30, no Graciosa Country Club.

A renda da ação será revertida integralmente para os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe. “Ações como essa tornam possível o nosso dia a dia acontecer em prol das crianças. Nos permitem ousar, sonhar e fazer mais por nossos pacientes”, explica a diretora executiva da instituição, Ety Cristina Forte Carneiro.

Sob a coordenação da chef Renata Abreu, da Gastronomia Palazzo Lumini, o menu é assinado por renomados nomes da gastronomia: entrada (chef Fábio Mattos, do Restaurante Poco Tapas); prato principal 1 (chef Ivan Lopes, do Mukeka Cozinha Brasileira); prato principal 2 (chef Dyogo Prado, do Bobardí); e sobremesa (chef Madelon Xavier, da Nougat Complexo Gastronômico). “Eu quero ajudar sempre e estarei aqui todos os anos que for convidada. Gosto muito da forma como trabalha o Pequeno Príncipe, integrando a pesquisa à assistência. Então, o que eu puder, vou fazer sempre por essa causa. Se cozinhar é um prazer pra nós, cozinhar para o Hospital é algo de uma grandiosidade imensurável. Todos temos que ajudar como podemos”, reitera a chef Renata Abreu.

Os convites para a 12.ª Noite dos Chefs já estão à venda com a equipe de Novos Projetos do Hospital Pequeno Príncipe e podem ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito. Valores: R$ 200 (individual), R$ 360 (casal); e R$ 1.400 (mesa para 8 pessoas). Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (41) 2108-3880 e e-mail .

Sobre o evento – A 12.ª Noite dos Chefs, realizada pelo Hospital Pequeno Príncipe, tem o patrocínio da Mondelēz International e da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP). O evento conta ainda com o apoio de Gastronomia Palazzo Lumini, Restaurante Poco Tapas, Mukeka Cozinha Brasileira, Bobardí e Nougat Complexo Gastronômico.

Serviço: 12.ª Noite dos Chefs – dia 13 de junho, às 19h30, no Graciosa Country Club (Avenida Munhoz da Rocha, 1.146 – Cabral – Curitiba, PR). Informações e aquisição de convites com a equipe de Novos Projetos do Hospital Pequeno Príncipe: (41) 2108-3880

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::