Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Bloody Hell Burger cria burger especial em homenagem ao Brasil durante a Copa e Festas Juninas

Hambúrguer PIG COIN, preparado com receita secreta, está disponível durante o mês de junho

Prestes a começar o maior evento esportivo do mundo e em pleno mês de festas, a Bloody Hell Burger acaba de lançar uma novidade deliciosa. A base de linguiça calabresa temperada, o PIG COIN, leva o pão da casa, queijo prato, molho de tomate fresco e maionese artesanal de rúcula. O lançamento ficará disponível na casa durante o mês de junho e foi a receita escolhida pelos sócios da casa para homenagear as duas comemorações do mês: Festa Junina e Copa do Mundo.

A casa, que conta com uma grande variedade de cervejas, recomenda as India Pale Ale como harmonização com PIG COIN, pois tem um amargor marcante, com tons cítricos, o que a torna perfeita para combinar com o novo sanduíche.

Para quem não sabe, a linguiça calabresa tem grande fama no país por conta de suas raízes. Entre 1870 e 1920, os calabreses – provenientes da região que ocupa o denominado “dedo da península Itálica ao sul de Nápoles” vieram para o Brasil e se instalaram na região do Bixiga. Aos poucos, as famílias italianas começaram a reproduzir em suas cozinhas os aromas e sabores de sua terra natal, fincando assim o embutido em território brasileiro.

Para mais informações, acesse: http://www.bhburger.com.br e siga as casas nas redes sociais: https://www.facebook.com/bhburger/ e https://www.instagram.com/bloodyhellburger/

Serviço:

Bloody Hell Burger