Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Últimos dias para aproveitar a rota do café no shopping mueller

Campanha acontece no mall até o dia 15 de junho

Uma paixão nacional de longa data, o café faz parte da cultura brasileira, e está presente no dia a dia de muitas pessoas. Até o dia 15 de junho, o Shopping Mueller promove a Rota do Café. A ação visa convidar os clientes a conhecerem os estabelecimentos do Shopping Mueller que comercializam o produto.

No período da campanha, as operações participantes estão fazendo a oferta de um café especial + acompanhamento, em um combo com preço único de R$ 14,90. São oito estabelecimentos participantes: Au-au Café; Bella Gula; Café do Top; Casa do Pão de Queijo; Fun Fit; Havanna Café; Kopenhagen; e Special Treat. “O intuito da Rota do Café é estimular os clientes do Mueller, muitos já clientes fiéis de nossas cafeterias, a conhecerem todos os estabelecimentos que oferecem um cardápio variado de cafés. Todos estão bem-vindos!”, diz a gerente de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira.

Um incentivo a mais para a visita às lojas participantes é um gift para os amantes da bebida: um kit com seis bottons divertidos está sendo entregue para o cliente que visitar e consumir em pelo menos cinco cafeterias participantes no período da campanha. As lojas entregam a cartela e adesivo a cada compra de um café. Ao completar cinco adesivos dentre as oito opções de estabelecimentos, o cliente pode retirar seu gift na central de atendimento ao cliente, no piso L1.

A ação acontece no horário de funcionamento regular das lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Confira os cafés e acompanhamentos que compõem o combo de cada loja participante:

· Au-au Café - cappuccino italiano grande + bolo caseiro (cenoura, chocolate, fubá cremoso ou laranja)

Bella Gula – café expresso ou macciato + fatia de torta Carmen Miranda
Café do Top – café latte com caramelo + pão de queijo
Casa do Pão de Queijo - duas opções de cafés (café mocha com chocolate ou caramelo com chantilly) + pão de queijo
Havanna Café – café expresso duplo + alfajor de chocolate

Kopenhagen – cappuccino pequeno com pedaços de chocolate + mini alfajor

Special Treat – cappuccino médio com leite + cupcake ou muffin

SERVIÇO:
Rota do Café – Shopping Mueller
Estabelecimentos participantes: Au-au Café; Bella Gula; Café do Top; Casa do Pão de Queijo; Fun Fit; Havanna Café; Kopenhagen; e Special Treat
Datas: 24 de maio a 15 de junho