Brasil, 13 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

FECAP realiza mais uma edição do Asas Abertas e abre as portas para interessados em conhecer a instituição

O evento gratuito, que já é tradicional no calendário, será realizado no dia 16, para que alunos em potencial conheçam mais sobre os cursos e as instalações do Campus Liberdade

São Paulo, 12 de junho de 2018 - A FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado abrirá as portas do Campus da Liberdade para a comunidade, no próximo sábado, dia 16 de junho. Mais uma vez, a instituição abre a oportunidade aos interessados e seus familiares de conhecerem o campus, as graduações lecionadas e seu corpo docente.

Entre 9 horas e 9h30, será realizado o credenciamento. Logo em seguida, começa a programação, que está bastante intensa. Das 10h05 até às 12h50, os visitantes participarão de Workshop sobre inteligências Múltiplas, palestras sobre Empregabilidade, Carreiras dos sonhos e Oportunidades Internacionais e Oficina de Empreendedorismo e de Design na Prática.

A Bateria Swing da Liberdade, constituída por alunos da FECAP, faz uma apresentação entre 13h e 13h30 e, para encerrar o evento, será realizada uma Tour pelas instalações da instituição.

O evento é gratuito e aberto para todo público. Para se inscrever, basta acessar: http://asasabertas.fecap.br/

Os inscritos poderão retirar um presente da FECAP na entrada, além disso, quem comparecer no dia 16 e tenha interesse em ingressar na Graduação FECAP, no segundo semestre de 2018, ganhará a isenção da taxa de inscrição no Vestibular ou ENEM.

E, para aqueles que já tiverem sido aprovados no Processo Seletivo, haverá a possibilidade de se matricular com desconto de 40% na primeira parcela.

Serviço:

Asas Abertas

Onde: Av. Liberdade, 532 – São Paulo - SP (a 280 m da estação de metrô Liberdade)

Quando: Sábado, 16 de junho, das 9 horas às 14 horas.

Contato: (11) 3272-2222 | Whatsapp (11) 94117-1902

Sobre a FECAP:

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é reconhecida pela tradição na formação educacional e no ensino na área de negócios. Atualmente, dispõe de ensino médio (tradicional, técnico e bilíngue), graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, extensão e cursos corporativos, distribuídos nos campi de Pinheiros, Largo São Francisco e Liberdade.

Em 2017, ano em que completou 115 anos, com o resultado do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo e, âmbito nacional, considerando todos os tipos de instituição de ensino superior de todo o País, ficou entre as 5,5% instituições privadas mais bem classificadas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::