Brasil, 13 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Sucesso em 2017, Pista de Patinação no Gelo volta ao Catuaí Maringá neste inverno

Pista para adultos e crianças tem cerca de 200 m² e capacidade para 50 pessoas; são cedidos equipamentos de segurança e instrutores para guiar os participantes

O inverno está chegando e com ele a Pista de Patinação no Gelo do Catuaí Shopping Maringá. Sucesso na temporada de 2017, a atração retorna à Praça de Eventos do shopping neste sábado (9), em clima de torcida pelo Brasil no Campeonato mundial de futebol, mas com um campo diferente, gelado!!! Os amantes da patinação, e até mesmo quem quer aprender, vão poder aproveitar os cerca de 200 metros quadrados de pista, com capacidade para até 50 pessoas patinando simultaneamente.

Para adultos e crianças com idade superior a dois anos são disponibilizados, além dos patins, equipamentos de segurança, como joelheiras, capacetes, luvas e cotoveleiras. É obrigatória a utilização de meias com os patins. Já as crianças de até dois anos de idade podem participar da brincadeira dentro do Play Car, um carrinho conduzido por instrutores.

A atração permanece no shopping até o dia 31 de julho. Adultos e crianças podem aproveitar mais esta opção de lazer e diversão para as férias. Os valores para patinar são R$ 30 (30 minutos) e R$ 50 (uma hora), e para andar no Play Car R$ 20 (5 minutos). A atração funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::