Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Networking e inspiração se encontram na WeWork Week

Evento transforma cinco espaços descolados de São Paulo em ambientes de trabalho cheios de atrações

Aulas de mixologia com o bartender Jean Ponce (ex-D.O.M. e atual Guarita), papo com Tullio Nicastro (head de marketing do iFood), sessão de Flash Tattoo, show com selo Sofar Sounds... Esse é o tipo de atividade que se encontra em um ambiente de trabalho? Pois é isso o que acontece na WeWork Week, um evento que mostra que o local em que você trabalha pode ser divertido sem deixar de ser produtivo, cheio de inspiração e conhecimento.

De 11 de junho a 15 de junho, lugares como a apArt Private Gallery, o bar Guarita, a cervejaria Goose Island, o wine bar Bardega e o multifuncional RooftopAugusta recebem espaços pop-up WeWork que estimulam a criatividade e conexão entre as pessoas. E a Copa do Mundo não ficará de fora. Todos os locais, na quinta e na sexta, terão um cantinho especial para a transmissão da partida de abertura e do clássico Portugal x Espanha.

Serviço WeWork Week

Data: 11 a 15 de junho

Horário: 9h às 17h
Locais: apArt Private Gallery (R. José Maria Lisboa, 463) / Bardega (R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218) / Goose Island (R. Baltazar Carrasco, 187) / Guarita (R. Simão Álvares, 952) / RooftopAugusta (Rua Augusta, 2690 - 3º andar)

Sobre a WeWork
A WeWork é uma plataforma que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços, tanto físicos como digitais, para que seus mais de 248 mil membros ao redor do mundo possam criar e desenvolver suas ideias. Atualmente, contamos com 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países globalmente.

Transformamos prédios em ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Essa transformação vai muito além de apenas criar os melhores lugares para se trabalhar: queremos criar um movimento que humanize o trabalho.

WeWork no mundo

- Mais de 248.000 membros

- Mais de 40.000 empresas

- 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países