Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Lider na Mostra Modernos e Eternos

A marca estará presente na terceira edição do evento em Belo Horizonte

De 12 a 24 de junho acontece a 3ª edição da mostra Modernos e Eternos em Belo Horizonte e, mais uma vez, a Lider reforça sua presença como uma empresa que investe no design autoral.

Além de tendências, os visitantes poderão conferir alguns móveis da Lider, tais como: Poltrona Ana Petit, que tem uma cor moderna e encostos assimétricos, no ambiente da Lena Pinheiro; Banquetas Fly, itens retrôs que são um tributo ao casal Ray e Charles Eames que em 1946 concebeu a cadeira Plywood, e Mesas Falésias no espaço da Marcia Carvalhaes; Poltrona Areia e Buffet Arch, que foi inspirado nas linhas do modernismo da arquitetura, por Andrea Buratto; e Multifunzione na casa sustentável montada por Daniella Bellini.

Sobre a Modernos e Eternos

Realizada por Sérgio Zobaran, Maria Di Pace e Josette Condurú Davis, o evento segue o conceito Mix & Match, que traz 50% de mobiliário vintage e 50% contemporâneo. Destaca-se ainda como uma mostra-boutique em que há ambientes exclusivos, criados por profissionais renomados no mercado de arquitetura, design de interiores e decoração. Nesses espaços são trabalhados temas inspirados em Minas Gerais, como gastronomia, história e tradição por meio de oficinas, rodas de conversas e outras ações.

Sobre a Lider Interiores

A Lider Interiores é uma das maiores empresas de móveis e decoração do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal, aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 21 lojas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal, mais de 1300 funcionários diretos e um parque fabril de mais de 100 mil m², de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Entre os diferenciais, destaque para a fabricação própria, que permite flexibilidade e customização no pedido do cliente além do rígido controle de qualidade dos produtos.

Serviço Lider Interiores:

www.liderinteriores.com.br / SAC: 0800-283-1220