Brasil, 17 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Zetra apoia a mostra Curta Dança, em Belo Horizonte

Este é o primeiro patrocínio da empresa, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O evento reúne diversas vertentes de dança, de 13 a 18 de junho, sempre às 20h, no Espaço Albeto Pierrot

A Zetra, fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro dos servidores públicos e empregados de empresas privadas, patrocina, pela primeira vez, a mostra Curta Dança, da Cia Pierrot Lunar, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Em sua terceira edição, o evento será realizado de 13 a 18 de junho, às 20h, no Espaço Alberto Pierrot Lunar, em Belo Horizonte.

O Curta Dança é uma mostra de danças de curta duração, de até 15 minutos, que visa ampliar o espaço de produção, trocas de experiências artísticas e de linguagens corporais. Haverá encontros entre várias vertentes da dança, permitindo a participação de grupos, bailarinos, estudantes, professores e artistas em geral, de qualquer localidade. O evento conta ainda com a participação de mediadores que debatem com cada grupo artístico suas impressões ao final das apresentações, promovendo assim a troca e o diálogo entre os artistas e suas pesquisas de linguagem.

Segundo Fábio Augusto, gerente de comunicação e marketing da Zetra, o evento está alinhado aos valores da empresa, além de ser realizado na cidade de fundação da empresa e reunir manifestações artísticas de diversas praças do Brasil, onde a companhia tem clientes.

“Para nós, atuar com responsabilidade social é ser um agente transformador na sociedade, fomentando a inclusão e o desenvolvimento social por meio de ações socioculturais, incentivo ao esporte e educação financeira”, destaca ele.

Este é o primeiro projeto cultural que é patrocinado pela Zetra, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, mas a fintech já apoiou livros e publicações de forma independente. Para conferir a programação completa da mostra, basta acessar https://curtadancabh.blogspot.com/.

SERVIÇO

3º CURTA DANÇA – MOSTRA DE DANÇAS CURTAS DE BELO HORIZONTE

Realização: Cristiano Diniz Aguiar e Cia Pierrot Lunar

Apoio Cultural: Espaço Aberto Pierrot Lunar

Parceria: Corredor Latino Americano de Teatro

Patrocínio: Zetra, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura

Quando: de 13 a 18 de junho de 2018 (quarta a segunda), às 20h

Onde: Espaço Aberto Pierrot Lunar (rua Ipiranga, 137 - Floresta - BH/MG)

Quando: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação: 12 anos

Mais informações: (31) 2514-0440

https://www.facebook.com/curtadancabh

http://curtadancabh.blogspot.com/

http://espacoabertopierrotlunar.blogspot.com/

Sobre a Zetra (www.zetra.com.br)

A Zetra é uma fintech brasileira que promove o bem-estar financeiro dos servidores públicos e empregados privados, empoderando as pessoas através de seus salários. A empresa oferece uma plataforma capaz de conectar empresas a diversos fornecedores de benefícios, permitindo o acesso fácil a uma cesta de produtos e serviços com melhores preços e condições, e com contratação diretamente online, com desconto em folha de pagamento. Com mais de 300 instituições em seu portfólio de clientes, a Zetra possui as certificações internacionais ISO 27001, que garante a segurança da informação, e a ISO 9001, de gestão da qualidade. A empresa atua com responsabilidade social no fomento a ações de educação financeira, esporte e cultura. Para levar o bem-estar financeiro ao mercado internacional, parceria com a SalaryFits, com atuação em países como Índia, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha e México.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo