Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Alexandre da Mata & The Black Dogs é a atração do Blues na Floresta deste mês

Toda segunda quinta-feira do mês, a Casa Amadoria reúne o melhor do blues, acompanhado de bebida gelada e petiscos deliciosos

A casa Amadoria promove mais uma vez, o happy hour Blues na Floresta, reunindo sempre o melhor do blues em toda segunda quinta-feira do mês. E no dia 14 de junho, o curador Rafael Freitas convida para o quintal mais charmoso do bairro Floresta, na Rua Mucuri, 325, a banda Alexandre da Mata & The Black Dogs.

Influenciado por grandes nomes como Steve Ray Vaughn, Brian May, Joe Bonamassa, Brent Mason e Albert Lee, o guitarrista mineiro Alexandre da Mata destilará sua incrível mistura de blues, rock e country em uma noite muito especial, ao lado de seus parceiros de banda Marcelo Ricardo e Himara Fernandes (vocalistas), Cinara Motta (baixista), Danilo Temponi (baterista) e Sandro Veríssimo (tecladista). Em 2016, a banda lançou o álbum ”All Them Reasons”, com participação do baterista Chris Slade (AC/DC) e já se apresentou em grandes festivais pelo Brasil e no exterior.

Para deixar a noite mais animada, bebida gelada e as deliciosas comidas do chef Igor Izidro Serravitti, parceiro nos eventos da Amadoria e professor do curso de gastronomia da Faculdade Estácio de Sá. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela Sympla no endereço www.sympla.com.br/amadoria ou na porta, somente em dinheiro.

Serviço:

Blues na Floresta

Data: 14 de junho

Local: Casa Amadoria: Rua Mucuri, 325 - Floresta

Horário: 18 às 23 horas

Ingressos: Antecipados pela Sympla: www.sympla.com.br/amadoria
Primeiro lote: R$ 20,00 + taxa
Segundo lote: R$ 25,00 + taxa
Na porta: R$ 25,00 (somente em dinheiro)
A entrada é por ordem de chegada, não sendo permitido comprar para terceiros. Sujeito a lotação.
Mais informações em: www.amadoria.com.br/programacao

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::