Brasil, 15 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Bunema 330CS é mais uma vez a escolha da Eastman para a Hortitec 2018

A empresa levará novamente seu produto exclusivo, um desinfetante de solo líder no mercado, a essa importante feira

A Eastman Chemical Company participará da 25ª edição da Hortitec com seu desinfetante de solo líder no mercado, o Bunema 330CS.

A HORTITEC é a maior feira de horticultura da América Latina, que visa à exposição e comercialização de produtos na área da Horticultura em geral, divulgando novas tecnologias e trocando experiências entre as empresas do ramo e agricultores. Este ano, a feira será realizada entre 20 e 22 de junho, em Holambra – SP e contará com aproximadamente 400 expositores e espera receber mais de 29 mil visitantes.

Em seu stand, a Eastman destacará o Bunema 330CS. Exclusivo e inovador, é um fungicida de solo à base de metam sodium com 383 g /L ingrediente ativo, que deve ser aplicado em dose única para pré-plantio nas seguintes culturas: batata, cenoura, crisântemo, fumo, morango e tomate. Seu uso também recupera solos desgastados pelo plantio intensivo, reduz as perdas por pragas, e pode evitar, assim, o arrendamento de novas áreas para descanso de seu solo.

“Nossos produtos são projetados para proteger as culturas contra doenças fúngicas e para elevar a produtividade. O mercado nos reconhece por isso. Ainda assim, todo ano fazemos questão de estarmos presente no evento, porque é uma excelente oportunidade de aumentar a nossa base de clientes e de nos relacionarmos com os que já conquistamos”, diz Christian Bock, representante de vendas e aplicação técnica da Eastman Brasil

Benefícios e diferenciais

Uma das maiores vantagens do produto é o apoio técnico para a aplicação. A equipe da Eastman pode monitorar a aplicação de Bonema 330CS, dependendo do tamanho da área a ser desinfestada ou a companhia oferece treinamento aos distribuidores. A empresa é a única a se envolver diretamente no processo de desinfecção e a aconselhar sobre os cuidados com a saúde humana e animal e meio ambiente, tais como o uso de equipamento de proteção, e descarte e manuseio apropriado.

Bunema 330 CS® é um líquido solúvel em água, que após a aplicação no interior do solo, é convertido em um gás fumigante (MITC). Este gás se dissipa, efetuando uma desinfecção, deixando o solo revitalizado e pronto para o plantio, após um período adequado de espera (15 a 30 dias). Também auxilia na melhoria da qualidade e da produtividade da cultura aumentando o vigor da planta.

Vantagens do uso de BUNEMA® 330 CS:

Não deixa resíduos no solo: - Bunema 330 CS® é decomposto totalmente no solo e não deixa resíduos para os futuros plantios.

Largo espectro de ação: - Bunema 330 CS® controla nematoides na forma de cistos em desenvolvimento, fungos do solo e plantas daninhas e larvas de insetos de solo

Resultados comprovados: - resultados no aumento de produtividade e de qualidade de colheitas, tem comprovado a ação do Bunema 330 CS®.

Melhor retorno no investimento: - Bunema 330 CS® é hoje a alternativa mais efetiva e econômica de desinfecção de solo.

Fácil de aplicar: - Bunema 330 CS® pode ser aplicado por meio de vários métodos de aplicação, como via irrigação por gotejo, pivô central e por injeção no solo.

Serviço:

Eastman na 24ª HORTITEC

Quando: de 20 a 22 de junho

Endereço do estande: Seção Marrom – estande 83

Local: Recinto Expoflora Alameda Maurício de Nassau, 675 Holambra - SP

Sobre a Eastman:

A Eastman é uma empresa global de materiais avançados e aditivos especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de negócios especializados, a Eastman trabalha com seus clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. Suas abordagens orientadas pelo mercado são favorecidas por plataforma de tecnologia de classe mundial e de suas posições de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. A Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa globalmente diversificada, a Eastman atende clientes em mais de 100 países e, em 2016, obteve receitas de aproximadamente US $ 9,0 bilhões. A empresa está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA e, emprega, aproximadamente, 14.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.eastman.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::