Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Marcelo Rosenbaum participa de talk show interativo promovido pela rede Tumelero

Designer debaterá assuntos relacionados com as principais tendências e novidades das áreas de decoração e arquitetura

O designer Marcelo Rosenbaum, conhecido nacionalmente pela participação no quadro “Lar, doce lar”, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, será o destaque de talk show interativo promovido pela rede de lojas de material de construção Tumelero. O profissional debaterá assuntos relacionados com as principais tendências e novidades das áreas de decoração e arquitetura. A ação ocorre em 11 de junho, a partir das 20h, no espaço de eventos Casa Vetro, localizada em Porto Alegre.

O talk show com Marcelo Rosenbaum faz parte do evento de lançamento do projeto Obra Prima da Tumelero. Trata-se de um programa de relacionamento exclusivo voltado a arquitetos, designers de interior e engenheiros, oferecendo promoções especiais, experiências únicas e atendimento específico nas lojas.

“A imagem do Rosenbaum reforça o compromisso da Tumelero em oferecer aos clientes a melhor solução e proporcionar uma ótima experiência de compra. Além de ser o padrinho do importante projeto Obra Prima Tumelero, o designer será a estrela das nossas campanhas de publicidade nos materiais gráficos e das redes sociais da rede”, destaca Sérgio Bandeira de Melo, Diretor de Operações da Tumelero.

Consolidado e difundido em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o programa Obra Prima já conta com mais de 13.500 profissionais vinculados à rede Telhanorte, outra empresa do Grupo Saint-Gobain Distribuição Brasil e que também controla as operações da Tumelero. Os especificadores mais ativos participam de ações e eventos exclusivos promovidos pela rede.

Lançamento Programa Obra Prima Tumelero

Local: Casa Vetro - Av. Veríssimo de Amaral, 110 – Jardim Europa - Porto Alegre – RS.

Data: 11 de junho de 2018

Horário: A partir das 20h.

Mais informações: www.tumelero.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::