Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Junho animado com tradicional Festa Junina no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

Já é tradição, junho é o mês das divertidas Festas Juninas cheias de animação, brincadeiras e deliciosas comidas. E, é claro, no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, bem pertinho da capital, tem tudo isso e muito mais.

Casamento caipira, quadrilha, correio elegante, quentão, pipoca, doces e comidas típicas desta época do ano fazem a alegria dos hóspedes do Avenida Charme, um dos hotéis mais aconchegantes da cidade.

E, além das Festas Juninas, aos sábados, os hóspedes terão descontos especiais no Spa Thermal, antigo balneário da cidade que conta com amplas e modernas salas oferecendo vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos a preços bem convidativos. E quem se hospedar no Avenida Charme também tem descontos no Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

Em junho, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 840,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Durante a semana, de domingo a quinta-feira, a diária é a partir de R$ 385,00 o casal também com pensão completa. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::