Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Inscrições para o primeiro evento online sobre drones do país estão abertas

Programação do evento contará com um seminário sobre os principais lançamentos e novidades do mercado de drones, além de cinco mini-cursos com instrutores renomados das áreas de processamento de imagens, mapeamento, topografia e agricultura.

São Paulo, junho de 2018 – Já estão abertas as inscrições para o DroneShow Online, primeiro seminário 100% online sobre drones do país, que irá debater as principais novidades e tendências das áreas de processamento de imagens, mapeamento, topografia e agricultura. O evento, marcado para acontecer entre os dias 19 e 21 de junho, reforça o bom momento vivido pelo setor com o crescimento do mercado nos últimos anos. Segundo um levantamento da PWC, 25% do faturamento global da indústria de drones vem de aplicações na agricultura. No Brasil, graças ao seu perfil agrícola, esse número é de 40%. Isso sem falar das suas inúmeras aplicabilidades, como manejo, plantio, identificação de problemas, medição, colheita, análise da plantação e, mais recentemente, até pulverização.

Com uma programação inédita, o DroneShow Online contará com um seminário exclusivo sobre os principais lançamentos e novidades do segmento. O webinar será apresentado pelo Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador do DroneShow, que também irá apresentar as principais questões discutidas no seminário de regulamentação e novos mercados, realizado na abertura da feira DroneShow 2018. Já a programação dos mini-cursos terá como temas o Processamento de Imagens de Drones; Agricultura com Drones – Básico; Agricultura com Drones – Avançado; Topografia com Drones e Mapeamento com Drones. A apresentação dos mini-cursos e palestras contará com nomes como: Fernando Nogara Neto, empresário sócio fundador da Agropixel; Giovani Amianti, CEO da XMobots; Danilo A. Rodrigues, Diretor técnico e fundador da empresa GeoSury Engenharia e Geomática e Pedro Gomes da Horus Aeronaves.

“A repercussão positiva e o sucesso do DroneShow 2018, que aconteceu juntamente com o MundoGEO#Connect no mês de maio em São Paulo, reforçam a importância do debate de assuntos ligados ao setor de drones. Este será o primeiro evento online sobre drones na agricultura e mapeamento com apresentações de estudos de caso, além de espaço para perguntas e interações entre os participantes”, explica Emerson.

Inscrições:
As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar da DroneShow Online, basta acessar http://www.droneshowla.com/droneshow-online-2018/ e escolher um dos mini-cursos que deseja participar. O seminário é gratuito para quem se inscrever em pelo menos um dos mini-cursos. Todo o conteúdo poderá ser acompanhado ao vivo ou depois do evento, através do link exclusivo de acesso aos cursos.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::