Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Primeira edição do projeto “Mundo Pet Centerminas” será no dia 23 de junho

Com o objetivo de se tornar referência no mercado pet, o Power Shopping Centerminas idealizou um projeto especial de integração entre os donos e os animais de estimação. Realizado em um ou dois encontros mensais, sempre aos sábados pela manhã, o “Mundo Pet Centerminas” terá variadas atrações.

A primeira edição será realizada no dia 23 de junho, no 3º piso do mall, localizado no bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte, ao lado dos caixas de estacionamento, das 9h às 12h.

Nesta primeira edição, haverá encontro da raça Golden Retriever e palestra sobre comportamento animal com Anderson Thomaz, da Escola Canina Dog Trainer. Terá, ainda, feira de adoção, além de sorteio de brindes, sacos de ração e banhos da PETZ, patrocinadora do projeto.

O “Mundo Pet Centerminas” é aberto ao público e com entrada gratuita. Além das atrações já ditas, terá também a participação de cães terapêuticos, que visitam hospitais e asilos de idosos, dando alegrias e ajudando na recuperação dos internados nestes locais.

“A nossa ideia é que esse evento se torne parte do Centerminas, assim como tem sido as edições do Projeto Feito em Casa, que se tornou um sucesso no mall. Almejamos cativar o nosso público, promovendo a interação entre animais e tutores, sendo que qualquer cão pode participar do evento”, afirma João Victor Saliba, gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas.

O projeto “Mundo Pet Centerminas” tem a PETZ como patrocinadora e a Escola Canina Dog Trainer como parceira.

Serviço:

“Mundo Pet Centerminas'

Data: 23 de junho

Local: 3º piso, próximo aos caixas de estacionamento (Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 - União, Belo Horizonte - MG)

Evento gratuito e aberto ao público

Mais informações: (31) 3140-4195

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::