Brasil, 24 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

O melhor da gastronomia está de volta ao Iguatemi Alphaville

Em sua 8ª edição, o Festival Gastronômico acontece nos dias 09 e 10 de junho, com grandes nomes da gastronomia paulistana e entrada gratuita

Barueri, maio de 2018 – De volta ao Iguatemi Alphaville, em dois dias 09 (sábado) e 10 (domingo) de junho, o Festival Gastronômico traz grandes nomes da culinária paulistana para a região, em um evento que se consagrou como um ponto de encontro para as famílias, reunindo bate papo, música ao vivo e diversão para as crianças. Com entrada gratuita, o Festival acontece das 12h às 21h, na área externa do shopping, com acesso pelo Piso Xingu, próximo ao restaurante Pirajá.

O Festival Gastronômico do Iguatemi Alphaville proporciona um momento agradável para os visitantes que desfrutam de cardápio inédito na região, em porções e comidinhas, grande parte desenvolvidas especialmente para o evento, por chefs renomados, com preços de até R$ 20,00 a porção. As crianças terão um espaço kids exclusivo com muita diversão e brincadeiras.

Na lista de presenças confirmadas estão, A QUEIJARIA, com uma ampla variedade de queijos artesanais brasileiros, G&T GIN BAR, especializado em drinks, entre eles o gin tônica, IMBISS BERLIN STREET FOOD, que traz pratos típicos da Alemanha como eisbein (R$ 20), pretzel (R$ 10) e um hot-dog estilo alemão com duas opções de salsichas (R$ 15). A LOX DELI, que já ganhou o prêmio de melhor sanduíche pela Veja São Paulo, terá receitas exclusivas para o festival como o sanduiche de costela bovina desfiada, bacon e mel (R$ 20). O MOCOTÓ, do chef Rodrigo Oliveira, que acaba de ganhar estrela Michelin, tem o caldo de mocotó (R$ 15), dadinhos de tapioca com geleia de pimenta (R$ 20) e o tradicional Baião de dois com carne de panela e farofa (R$ 20). No MODI, o famoso cone de frutos do mar (R$ 20) e o sanduiche La Salamela (R$16), feito com linguiça artesanal desenvolvida pelo chef Diogo Silveira, são os destaques do cardápio. O PITA Bar e Kebab, badalado point de Pinheiros, traz seus kebabs de cordeiro, frango ou falafel (R$ 20) além da tradicional limonada com hortelã (R$ 8) e seus doces.

Os hambúrgueres artesanais do REAL BURGER, são parada obrigatória no festival, assim como as porções do RUAA, assinadas pelo chef Fernando Pereira. Bem representada no evento, a gastronomia portuguesa estará em evidência no TASCA DA ESQUINA, que traz o tradicional pastel de nata (R$ 6), folhado de bacalhau (R$ 7) além de pães, bolos e biscoitos. Tudo isso acompanhado de drinks, caipirinhas, cervejas e vinhos argentinos dos LOS MENDOZITOS. Já o TASTY CAFÉ terá cafés espresso e latte (R$ 6), cappuccino, vanilla latte, chai latte e chocolate quente (R$ 10), palitos de chocolate (R$ 8), além de chá importado.

Restaurantes e operações gastronômicas do Iguatemi Alphaville também prestigiam o Festival com o melhor de sua culinária. O P.F. CHANG’S levará seus pratos com inspiração asiática. A LE BOTTEGHE DI LEONARDO, participa de mais essa edição com os consagrados gelatos italianos, produzidos artesanalmente com 100% de ingredientes naturais. No PIRAJÁ, os petiscos e deliciosas caipirinhas atraem os participantes. E o POBRE JUAN terá porções na brasa (R$ 20), empanada de carne (R$ 12) e o imperdível churros com Dulce de leche (R$ 12).

BOA MÚSICA

Para embalar toda programação, o repertório musical do Festival Gastronômico é uma atração à parte com apresentações de Jazz e Blues durante os dois dias de evento.

Serviço:

Festival Gastronômico

Quando: 09 e 10 de maio

Horário: Das 12h às 21h.

Onde: Área externa do Iguatemi Alphaville – Acesso pelo Piso Xingu, próximo ao restaurante Pirajá (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)

Mais informações: (11) 2078-8000 ou www.iguatemi.com/alphaville

#Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Notícias ::