Brasil,

Max Fashion Day apresenta moda primavera/verão 2018-2019

Desfiles acontecem nos dias 07 e 08 de junho, em São Paulo

Durante a 27ª Feira Ópera - Evento internacional de moda e decoração baby, kids & teen -, acontece o Max Fashion Day, desfile que apresenta as novidades primavera/verão 2018-2019 das principais marcas do país.

A passarela revelará as tendências das estações mais coloridas do ano com muito estilo e inovações tecnológicas para o conforto das crianças e praticidade das mães. Calvin Klein, Acostamento, Miss Teen, Tip Toey Joey, Que Te Encante, Ninali, Fruto Fruto4u, Camu Camu, Cris Gentil, Kid's Place, L'été, Toca do Coelho, Daya, Ópera Kids e Drubz, são algumas das marcas confirmadas para os desfiles.

A organização do Max Fashion Day fica por conta do grupo YBrasil, que pela terceira edição seguida, será responsável pelos desfiles da Feira Ópera. “É uma grande honra fazer parte da maior feira de moda e decoração do Brasil. O evento já virou uma tradição dentro da feira e gera uma expectativa grande do público”, relata o organizador do Max Fashion Day e diretor do grupo YBrasil , Paulo Henrique Albuquerque. “Os desfiles das edições anteriores, com os modelos da Max Fama, foram inesquecíveis e os dessa edição serão ainda melhores”, finaliza.

Além de toda estrutura do desfile, o grupo YBrasil também terá um stand que apresentará aos lojistas todos os serviços realizados pela companhia.

Sobre a 27ª Feira Ópera

Reconhecida como plataforma de lançamento de tendências para o mercado infantil, a Feira Ópera apresenta as coleções que estarão nas vitrines das melhores lojas de todo Brasil.

A seleção das marcas é realizada de maneira muito criteriosa para que os lojistas encontrem novidades e diferenciais para compor seu mix de produtos. Inovação no desenvolvimento de produto, seriedade nas relações comerciais e boa relação custo-benefício são alguns dos critérios utilizados na montagem da curadoria dessa feira inovadora, que segue o modelo das mais relevantes feiras mundiais. São roupas, calçados, acessórios, enxoval, decoração, mobiliário, moda praia, underwear, papelaria, brinquedos, puericultura e joias.

Na Feira Ópera você encontra o mix completo para a loja. Nossas marcas têm perfil exclusivo. Podemos dizer que a Feira Ópera é uma Feira que prima por reunir expositores conceituais, que venham a trazer um grande diferencial nas lojas.

Neste evento o lojista tem a oportunidade de conversar com os desenvolvedores dos produtos, com os donos da marca e, assim, estabelecer uma relação de confiança e proximidade – um verdadeiro network de qualidade. São:

140 expositores
4000 lojistas
200 milhões em negócios gerados
10 setores distribuídos entre 2 mil m2 de pavilhão
4 desfiles

Nossas marcas têm perfil exclusivo. Podemos dizer que a Feira Ópera é uma Feira que prima por reunir expositores conceituais, que venham a trazer um grande diferencial nas lojas. Destaque para algumas marcas exclusivas do segmento baby: Modali Baby, Rian Tricot, Dolce Abbracccio, Tip Toey Joey, Babo Uabu, Baby Design, Qmama, Quater, Santa Frescura, Kidstar Enxovais, Roana, Masterbag Baby, Ecobabies, Adot, Só Berços, Detalhes Vime. E também para as marcas que atendem de 0 a 16 anos: Calvin Klein Jeans, Reserva Mini, Lacoste, HardSport, Dudes, Toca do Coellho, Camu Camu, Fruto.

Serviço:

27ª Feira Ópera: 07 a 10 de junho de 2018
Horário: quinta à sábado das 9h às 18h / domingo das 9h às 16h
Max Fashion Day: 07 e 08 de junho de 2018
Horário: 15h e 19h
Entrada gratuita e permitida somente a lojistas
Centro de Eventos PRO MAGNO – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – SP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: