Brasil, 13 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Ri Happy celebra a chegada do Dia Mundial do Brincar

A rede participa pela segunda vez do evento Dia de Brincar, organizado pela Nickelodeon em São Paulo, e também promove um Happy Sábado especial com atividades lúdicas em todas as lojas espalhadas pelo país

Maio de 2018 – O Dia Mundial do Brincar (28/05) reforça pilares importantes da rede Ri Happy, como o estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar e o resgate da brincadeira ao ar livre e em família. Nesse sábado (26/05), a Ri Happy estará presente na 3ª edição do Dia de Brincar, evento gratuito no Parque Villa Lobos, levando uma atração bem divertida para os pequenos: um pebolim humano. A participação no evento ainda conta com a presença do mascote Solzinho e distribuição de bexigas.

Todas as lojas da bandeira Ri Happy também promovem no mesmo dia uma agenda de brincadeiras para crianças e adultos comemorarem essa data tão especial. O evento Happy Sábado começa às 15h, é gratuito e convida as famílias para brincarem de amarelinha e boliche dentro das lojas, que estão decoradas com tema do Dia Mundial do Brincar e também da campanha #modobrincar.

Lançada em dezembro do ano passado, a campanha estimula papais e mamães a colocarem o celular no “modo brincar” (modo avião) para ficarem totalmente conectados aos seus filhos na hora de brincar e aproveitarem os momentos de entretenimento. Há 30 anos atuando no setor, a rede Ri Happy tem como missão proporcionar diversão e desenvolvimento infantil através do brincar.

Serviço:

EVENTO GRATUITO – DIA DE BRINCAR

Data e horário: 26 de maio (sábado), das 10h às 17h

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros (SP)

Alimentação: O Parque Villa-Lobos conta com serviços de comidas e bebidas (não gratuitos)

EVENTO GRATUITO – HAPPY SÁBADO

Data e horário: 26 de maio (sábado), às 15h

Local: Dentro de todas as lojas Ri Happy espalhadas pelo país

(Para verificar a loja mais próxima - https://www.rihappy.com.br/nossas-lojas)

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br