Brasil,

Ex-Chiquititas se reencontram em inauguração de produtora de moda

Evento aconteceu nesta terça-feira (22), em São Paulo

Durante a inauguração da My Agency, produtora de materiais fotográficos e audiovisuais, aconteceu o reencontro das ex-chiquititas Cinthia Cruz e Lívia Inhudes. As atrizes que fizeram milhares de fãs de divertirem com as personagens Cris e Vivi não se viam há mais de um ano e aproveitaram para colocar o papo em dia e matar a saudade.

“Com tantos trabalhos a gente acaba se encontrando muito pouco, geralmente em eventos mesmo, porque as agendas não batem. Estou muito feliz em poder encontrar a Cinthia. Esse momento é nosso”, brinca, Lívia Inhudes. “Eu admiro demais a Lívia, olha que linda, fizemos tantas cenas juntas, ela é demais. Já estamos planejando um novo encontro”, revela, Cinthia Cruz.

Sobre a My Agency

A produtora de materiais fotográficos e audiovisuais é o novo investimento do grupo YBrasil, que também possui as agências de modelo Tess Models, Y Model e Max Fama, além da produtora de vídeo SNTV.

Localizada em Santana, na zona norte de São Paulo, a My Agency tem 3 estúdios com equipamentos de última geração, além de contar com profissionais de fotografia, edição de imagem, maquiagem, cabelo e produção de moda. A unidade também tem uma sala baby, para dar mais conforto aos pequeninos modelos. A expectativa é que a unidade receba cerca de 50 modelos por dia para avaliações.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: