Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Curitiba e Campo Largo sediam corridas nos próximos finais de semana

As inscrições estão abertas para os eventos esportivos dos dias 20 e 26 de maio

Campo Largo sedia o Cross Country Uninter, uma corrida diferente, realizada na área rural da cidade. A Cabanha Mirante vai receber os competidores que além de apreciar a natureza local vão ter que enfrentar os obstáculos das estradas de terra.

“Um dos nossos objetivos na promoção das competições é valorizar também a região metropolitana e levar atletas e interessados no esporte não só de Curitiba, mas de outras cidades próximas a capital”, explica Fabiano Ozique, gerente de marketing e comunicação do Grupo Uninter, patrocinador oficial de eventos esportivos em toda a região Sul do Brasil.

O Cross Country é dividido nas categorias feminina e masculina de 6km, 12km e Kids, para crianças de 4 a 12 anos. O encontro em Campo Largo está marcado para as 7h.

Na outra semana, no dia 26, Curitiba terá uma competição no estilo militar: a Corrida com Obstáculos, que será realizada no 20º Batalhão de Infantaria Blindada no bairro Bacacheri. Nessa corrida, os participantes vão percorrer uma distância de 3,5 km com 44 obstáculos e diferentes níveis de dificuldade dentro da área utilizada para treinamentos dos militares.

De acordo com as regras, quem não conseguir desvencilhar o obstáculo corretamente paga castigo assim como nos treinos do batalhão. A divisão é feita nas categorias de Militares e Público Civil, e começa às 7h.

Todas as informações e inscrições estão disponíveis no site www.ticketagora.com.br

Dia 20 – Cross Country Uninter em Campo Largo

A partir das 7h na Cabanha Mirante - Rua Caetano Munhoz da Rocha, 2635 - Lot. Ouro Verde I.

Dia 26 – Corrida com Obstáculos em Curitiba

A partir das 7h no 20º Batalhão de Infantaria Blindada -Rua Panamá, 346 (Esquina com a rua México) Bacacheri.

Informações: www.ticketagora.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::