Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

CommScope participa da Hospitalar 2018 com novas soluções para infraestrutura de rede

Empresa destaca produtos como imVision, High Speed Migration, Powered Fiber, GigaSpeed X10D e Fibra Óptica OM5, com o objetivo que equipar o hospital do futuro

SÃO PAULO, maio de 2018 – A CommScope, uma das líderes mundiais em soluções de infraestrutura para redes de comunicações, participará da Feira Hospitalar 2018, que acontece do dia 22 a 25 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, com suas mais recentes soluções para infraestrutura de redes de comunicação. O objetivo é reforçar a participação da empresa nesse setor como uma das principais fornecedoras de soluções para o mercado hospitalar.

Segundo dados da Strategy&, consultoria estratégica da PwC, o setor de saúde é um dos que mais investem em tecnologia e inovação na indústria, com crescimento de 5,9% no investimento em pesquisa e desenvolvimento no último ano, superando a média geral crescimento, que foi de 3,2%. Para 2018, a previsão é que a área de saúde atinja a liderança em investimentos em inovação. Os dados fazem parte de uma pesquisa realizada com as mil companhias que mais investem em pesquisa e desenvolvimento no mundo.

Só nos Estados Unidos, os investimentos em tecnologia da informação no setor da saúde foram de US$ 7,1 bilhões no ano passado, de acordo com um estudo divulgado pela consultoria Healthcare Growth Partners. Para se ter uma ideia desse ritmo de crescimento, em 2013, o volume de investimentos no setor da saúde era de US$ 2,8 bilhões ao ano.

“Com o alto nível de competitividade do setor e a demanda cada vez maior por infraestrutura de rede, os hospitais precisam contar com soluções que aliem eficiência, alta produtividade e ótima segurança, como um sistema de cabeamento de rede de alto desempenho”, destaca Cristiano Gusmão, gerente de desenvolvimento de negócios da CommScope. As soluções para redes da CommScope já ajudaram a centenas de instituições de saúde em todo o mundo a gerar importantes economias de custos, com eficiência e performance, em áreas como vigilância por meio de vídeo, controle de acesso e comunicações via voz e vídeo sobre uma única rede de infraestrutura IP avançada, entre outras.

“A CommScope está na vanguarda das soluções de infraestruturas de rede na área de saúde. Nossa longa trajetória, especialização e inovação em matéria de infraestrutura de rede – banda larga, corporativa e wireless – nos permite ter uma perspectiva única para resolver os desafios mais complexos dos nossos clientes, particularmente em ambientes críticos”, explica Gusmão.

É nítido que a tecnologia transforma a cadeia da saúde e os hospitais precisam estar conectados aos avanços do mercado. “Acreditamos que em um prazo máximo de cinco anos, tanto os novos hospitais quanto os antigos, terão que se adaptar às novas tecnologias, para estarem preparados para o futuro”, afirma o executivo da CommScope.

Os hospitais são instituições complexas, que lidam com um grande volume de público e dados extremamente sigilosos. Por isso, é imprescindível que implantem tecnologia que responda com agilidade e precisão às suas necessidades como, por exemplo, a transmissão em alta velocidade de exames. O tempo médio de transmissão de um exame de ressonância magnética, por exemplo, que com o uso de cabo Cat6 @1Gbps é de 2 minutos e 40 segundos, cai para apenas 17 segundos com o uso de um cabo Categoria 6A @10Gbps.

No chamado Hospital Digital, a adoção da tecnologia oferece um diferencial competitivo necessário para que a instituição garanta o seu espaço no mercado. Essa inovação proporciona mobilidade da informação, capacidade de compartilhamento e colaboração entre a equipe médica e a gestão, além de conectar também a rede de parceiros da instituição (que inclui colaboradores terceirizados e fornecedores) e proporcionar novas oportunidades de negócios na área hospitalar.

Durante a Hospitalar 2018, a CommScope destacará cinco soluções:

imVision: monitorar e gerenciar a infraestrutura de sua rede, em meio a densidade cada vez maiores, exige atenção. A imVision é uma solução de gestão de infraestrutura automatizada (AIM) que monitora toda a rede e documenta a inserção e remoção de cabos de conexão, além de fornecer uma camada extra de segurança.

High Speed Migration: a demanda por banda larga nos data centers está em ritmo de crescimento. Nesse cenário, as empresas precisam ter infraestrutura óptica flexível, preparada para o futuro e fácil de gerenciar. A solução High Speed Migration (Migração de Alta Velocidade) da CommScope utiliza blocos de construção modulares para suportar as crescentes velocidades e densidades que as novas aplicações e arquiteturas exigem.

Powered Fiber Cable System: sistema de cabos de fibra energizada que aumenta a velocidade e simplifica a instalação, energização e comunicação de dispositivos de rede em até 30x, quando comparado aos sistemas a cabo CAT tradicionais.

GigaSpeed X10D: solução de cobre compacta, categoria 6A, que oferece velocidades de até 10 Gbps, sem a necessidade de aumentar o espaço no rack e o fluxo de ar. Oferece às redes largura de banda extra para aplicações futuras, inclusive redes WLAN de nova geração e requisitos de in-building wireless.

Fibra óptica OM5: solução de cabeamento de última geração que melhora a capacidade da tecnologia de multiplexação por divisão de comprimento de onda curta (SWDM), oferecendo um aumento de pelo menos quatro vezes na banda larga, enquanto mantém a compatibilidade com fibras OM3 e OM4 e o suporte com todas as aplicações multimodo legadas.

Serviço

Feira Hospitalar 2018

Data: 22 a 25 de maio
Horário: 11h - 20h
Local: Expo Center Norte, São Paulo

Sobre a CommScope:

A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda as empresas no design, construção e administração de suas redes cabeadas e wireless em todo o mundo. Como líder em infraestrutura de telecomunicações, moldamos as redes do futuro. Por mais de 40 anos, nossa equipe global de mais de 20.000 empregados, inovadores e técnicos capacitam os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo