Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

“The Grand Finale” divulga atrações musicais do evento que celebra a final da Champions League

Além de uma orquestra filarmonica, os DJs Zé do Roque, Zeh Pretim, Felipe Mar e o cantor Tiago Correa e sua banda animam o público antes e após a partida entre os times Real Madrid e Liverpool

No dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento “The Grand Finale”, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local. A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com trilha sonora emocionante, ao vivo. Um evento único para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken.

Durante o “The Grand Finale” o público também irá se divertir com DJs e shows musicais que se apresentarão antes e após a partida. Uma das atrações é o selo de festas dos cariocas Zé do Roque e Zeh Pretim, que animarão o
público com um repertório que mescla muita música pop, rock, indie e hip-hop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música brasileira.

Além deles, o DJ Felipe Mar, que tem como base sets recheados de pop-music e música

brasileira, também faz parte do line up. Após a partida, o cantor Tiago Correa e sua banda emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

A principal atração do dia é inspirada no open air cinemas, exibições de filmes ao ar livre sonorizadas por orquestras. “The Grand Finale” propõe uma experiência em torno da final da UEFA nunca antes vista no Brasil: O maestro Xuxa Levy irá reger uma orquestra de instrumentistas e coral, que executará uma trilha especialmente composta para o evento
ressaltando a emoção dos lances mais importantes da partida como cobranças de faltas, pênaltis e, claro, gols. Composta por 32 integrantes, sendo 12 cantores de coral, 12 cordas, 4 metais, 1 madeira, 2 percussionistas e 1 tecladista, a orquestra de câmara, além de sonorizar a partida, também trará em seu repertório a execução do hino da Liga dos Campeões da UEFA, que é intitulado de "Champions League" (1992), uma adaptação feita por Tony Britten da música "Zadok the Priest" (1727), de George Frideric Handel, e vai potencializar os grandes momentos deste jogo decisivo para mais de 1.500 fãs que irão sentir a emoção de uma partida orquestrada pela genialidade.

Gastronomia

Localizado no coração da Vila Madalena o bar Highline será um atrativo à parte durante o evento. O cardápio gastronômico conta com três sanduíches e foi criado exclusivamente para “The Grand Finale”, com inspiração em
clássicos do cinema de todos os tempos. Entre as opções teremos Sanduíche de pastrami com maionese dijón e picles, Cheeseburguer com cebola roxa, tomates frescos e Aioli a parte e Sanduíche frio de Ratatouille com queijo Gruyére e mini agrião.

Ingressos

Destinado a maiores de 18 anos e limitado a 1.500 pessoas, o evento teve o primeiro e segundo lotes de ingressos esgotados em menos de duas horas. O terceiro e último lote será aberto no dia 16 de maio, às 15h, pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

HEINEKEN “THE GRAND FINALE”

Data: 26 de maio, sábado

Hora: A partir das 14h

Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo - SP

Capacidade do local: 1.500 pessoas

Site para compra de ingressos: www.ingressorapido.com.br

Valor: O terceiro e último lote será aberto no dia 16 de maio, às 15h.

Facebook: https://www.facebook.com/events/202713290336971/

Site oficial: https://www.heineken.com/Share-the-Drama