Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

IMEXrun Frankfurt já conta com 300 participantes

Lançando nesta quinta-feira (07), vídeo promocional incentiva novas inscrições

No dia 20 de abril, uma verdadeira corrida de rua vai movimentar a cidade de Frankfurt, durante a IMEX, importante feira voltada para os profissionais do turismo de negócios. A 3ª IMEXrun, que conta com o apoio da Riotur, Rio Convention & Visitors Bureau e Embratur, já conta com 300 inscritos e promete ser uma das edições mais disputada de todos os tempos.

Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e Holanda encabeçam a lista com o maior número de participantes, seguidos de Alemanha, Espanha e Portugal. A listagem conta, ainda, com países como Índia, Canadá, Malásia, Suíça, Rússia, entre outros.

A sports by tlc, empresa responsável pelo desenvolvimento e organização da IMEXrun, lançou um vídeo promocional para incentivar novos integrantes e motivar aqueles já registrados.

.be&list=PLo9lCfgNhgmy5lCNc4Jw2Ej0drt0wn8Pt .

A 3ª edição da corrida, contará, também, com um novo prêmio. Intitulado “Most Active Nation”, a premiação tem como objetivo incrementar as inscrições e a representação de cada nação no evento. O país com maior registro será a vencedor.

O cadastro para a terceira edição da IMEXrun é gratuito e pode ser realizado através do www.imex-frankfurt.com/imexrun. A convite do Visit.Rio, os inscritos irão receber camisetas com as cores que representam a nacionalidade de cada um. No final do percursso, os participantes contarão com um café da manhã tipicamente brasileiro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::