Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Tradicional Festa de São Pedro na Ilha das Palmas tem convites à venda

Promovida pelo Clube de Pesca de Santos, evento ocorre no dia 23 de junho, a partir das 20 horas

O Clube de Pesca de Santos realiza a Festa de São Pedro na Ilha das Palmas, no dia 23 de junho (sábado), a partir das 20h. O arraial terá comidas típicas como churrasco, chope e refrigerante, além da tradicional fogueira, quadrilha e a cerimônia do grupo de pescadores, com a benção dos anzóis.

A animação vai até às 03h da manhã, com música da Banda Trilha Sonora. O traje pode ser típico ou esporte e as lanchas ficarão à disposição no píer da Ponta da Praia, das 20h às 24h. A festa faz parte do calendario turístico do Estado de São Paulo.

Os convites já estão à venda na secretaria do Clube de Pesca de Santos (incluindo mesas para grupos) por R$ 130. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3261-6188 e 3261-5216.

Serviço - Festa de São Pedro
Local: Clube de Pesca de Santos - Ilha das Palmas
Data: 23 de junho
Convites: valor - 130 reais