Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Moda e decoração no 2GETSALE especial de Dia das Mães

O evento, que chega a sua 30ª edição, a 17ª em Curitiba, acontece nos dias 4 e 5 de maio na loja Studio Casa, do arquiteto Eduardo Mourão

A edição especial de Dia das Mães do 2GetSale acontece nos dias 4 e 5 de maio: moda e lifestyle serão representadas por 20 marcas, que trarão descontos exclusivos e diversas opções de presentes e compras, entre vestuário, acessórios, calçados e muitas sugestões de presentes para a data. O evento chega a sua 17ª edição na capital paranaense – foram 29 edições em Curitiba, Londrina, Maringá e Riberirão Preto. A grande novidade dessa edição está no local: os ambientes da loja Studio Casa se transformam em espaços para as marcas, que unem a decoração ímpar da loja com os produtos selecionados para o exigente público do evento.

A loja de quase 1000 m², foca no viver bem, privilegiando o estilo de vida do cliente e contemporaneidade - o que vem de encontro com o público do 2GetSale. A empresária e uma das idealizadoras do 2GetSale, Roberta Busato, conta que a escolha do local foi pensada para agregar valor ao evento. “A Studio Casa busca valorizar o lifestyle do cliente, assim como o 2GetSale. Os ambientes da loja vão enriquecer muito a apresentação das marcas e trazer conforto e mais opções para nosso público”, afirma. Nos dias do evento, a Studio Casa irá selecionar peças para um outlet com produtos e sugestões de presente, como móveis, decoração e iluminação.

O evento terá também opções gastronômicas, drinks e vallet. “É para garantir o presente da mãe, renovar o guarda-roupas e deixar a casa linda. Além de se divertir muito”, completa a empresária. No ano passado, a edição e Dia das Mães contou com mais de mil pessoas prestigiando o evento.

O público pode conferir nas mídias sociais as lojas participantes. “Nosso facebook e instagram vão dar dicas de moda, gastronomia e beleza, para que o nosso público possa ter mais do que uma experiência única em compras, que eles saibam sobre as tendências, onde usar os produtos comprados e muito mais”, conta Roberta.

A 30ª edição do 2GetSale acontece nos dias 3 e 4 de maio, das 11h às 19h, no Studio Casa, que fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2155 - Batel. A entrada é gratuita.

Moda consolidada

O 2GetSale nasceu em 2012 em Curitiba e nesses seis anos já passou por Londrina, Maringá e Ribeirão Preto, totalizando 28 edições do evento, entre as especiais e o 2GetSale Poket: eventos compactos, lançados em 2017. Nos dias 20 e 21 de abril, acontece a 9ª edição em Londrina, no Aurora Shopping. Sob o comando da publicitária Milena Fachinello e da designer de moda e Relações Públicas Roberta Busato, as seis edições de 2017 – quatro em Curitiba e duas em Londrina - tiveram público de mais de 10 mil pessoas, com faturamento de, aproximadamente, R$1 milhão. A expectativa para a 30ª edição é receber mais de mil pessoas nos dois dias do evento.

Em tempo:
2GetSale especial de Dia das Mães
Local: Studio Casa – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2155 – Batel.
Data: 4 e 5 de maio (sexta-feira e sábado);

Entrada: Gratuita