Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Exposição Escotismo: Educação para a vida Maxi Shopping Jundiaí

Pela primeira vez em Jundiaí, os Grupos Escoteiros Dom Gabriel e Passos, em parceria com o Maxi Shopping Jundiaí, promovem a Exposição Escotismo: Educação para a vida.

Entre os dias 21 e 28 de Abril de 2018, o Espaço Maxi Comunidade se transformará em um verdadeiro acampamento escoteiro, com barraca, tendas, construções de bambu e tudo o que se encontra em um local dessa natureza. Os visitantes poderão participar de jogos, canções e instruções de técnicas de escotismo.

Traga seu filho para passar momentos agradáveis em um acampamento no Espaço Maxi Comunidade do Maxi Shopping (Piso 1 – Entrada G1 – oeste).

Ele será acompanhado e orientado por escotistas devidamente qualificados e preparados na aplicação de atividades.

Participe da exposição, venha com a família, traga seu filho e descubram, juntos, a magia e a aventura de ser escoteiro. Não percam a oportunidade de conhecer o maior movimento de jovens do mundo. Esperamos por vocês. Sempre Alerta.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí
Informações adicionais: Grupo Escoteiro Dom Gabriel – Fones: (11) 94011-7152/53 com Victor – e-mail:

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::