Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Monte Carmo Shopping realiza o primeiro Pet Day de 2018

“Evento conta com programação especial para pets.”

No próximo domingo, 22 de abril, a partir das 8 horas, acontece mais uma edição do Pet Day do Monte Carmo Shopping. O evento conta com presença de um veterinário, farmácia solidária, além de várias atividades e brindes para os pets.

Nessa edição, o evento ocorrerá na Rua de Minas, área externa do mall, com um espaço exclusivo para a interação dos animais integrado com o evento Domingo de Lazer. No dia do evento a entrada dos animais no shopping é liberada, ficando restrita apenas à Praça de Alimentação.

MONTE CARMO SHOPPING REALIZA O PRIMEIRO PET DAY DE 2018
LOCAL: Monte Carmo Shopping – Estacionamento Externo
HORÁRIO: 08h às 14h
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511