Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

'Jantar em Dobro' volta com nova edição no Shopping Pátio Iporanga

Tradicional evento gastronômico ocorre entre os dias 23 e 29, das 18h às 22h, na praça de alimentação do local

Serão 13 opções de pratos e lanches para todos os gostos. Divulgação/SantosPress

O já consagrado ‘Jantar em Dobro’ no Shopping Pátio Iporanga está de volta com a sua quinta edição, entre os dias 23 e 29 de abril, das 18h às 22h, na praça de alimentação do local. Na oportunidade, 13 operações, entre restaurantes e fast foods, disponibilizarão dois pratos pelo preço de um, com as mais variadas opções entre sanduíches, pizza, comida oriental, massas, carnes, frango e frutos do mar.

Uma oportunidade de levar um amigo ou aquela pessoa especial para jantar pela metade do preço. “A promoção já faz parte do calendário comemorativo do shopping e é esperadíssimo pelos nossos clientes. Os restaurantes escolheram as melhores opções dos seus cardápios para agradar a todos os paladares", explica o gerente do shopping, Marcos Quirino.

Na 6ª feira, dia 27, a partir das 19h30, a dupla Marcos Canduta e Débora Gozzoli farão um especial chamado ‘Choro de Bolso’ em comemoração ao Dia Nacional do Choro. Ainda durante a promoção, o estacionamento do shopping estará com 50% de desconto na primeira hora, para todos os participantes do evento.

A promoção é não cumulativa, para consumo no local e as bebidas, entrada e/ou sobremesa serão cobradas à parte. Para mais informações, entre em contato com o Shopping Pátio Iporanga pelo telefone (13) 3286-1138 ou e-mail - .

Confira abaixo os restaurantes participantes e os pratos oferecidos:

Fogo de Minas - Batata rosti (recheada)
Sabores: Presunto e queijo - Frango com requeijão - Brócolis com bacon.

Fênix Gourmet - Fenda do Bikini
Camarão frito, abacaxi, leite de coco e muito queijo servido no abacaxi. Acompanha crispy de couve e arroz.

Casa das Vitaminas - Bife à Parmegiana
Bife à Parmegiana (contra-filé), acompanhado de arroz e fritas.

Let´s Work - Work Integral
Wok integral de carne grelhada, shimeji e brócolis com molho de curry e leite de coco. Acompanha suco de laranja natural e uma sobremesa de 180ml de sorvete soft de chocolate belga.

Pastel do Trevo - Pastel Bauru 30 centimetros
Mussarela, presunto, tomate e azeitona.

Subway - Beef Bacon Chipotle
Carne desfiada, cream cheese, bacon, queijo, molhos, e vegetais.

Santo Sabor - Pizza Brotinho Marguerita
Molho de tomate, mussarela, manjericão e rodelas de tomate.

Massas Santista - Filé de frango à Santista
Filé de frango coberto com presunto e queijo ao molho branco. Acompanha arroz à grega e fritas.

Mania Saudável - Omelete de Frango
Omelete de Frango desfiado com requeijao light. Acompanha salada e suco natural de laranja 300ml.

Yatta Gastronomia - Hot Holl
Combinado de Hot Holl enrolado de salmão, cream cheese e cebolinha, empanado na farinha Panko.

Klakete - Taco
Massa tortilha mexicana, sour cream, recheio de carne, frango ou copa lombo, vinagrete, alface, com molho de queijos e especiarias mexicanas. Acompanha porção de 150g de fritas no prato.

Liliana - Gnocchi à Bolonhesa
Opções de Massas: Talharim, Pene ,Espaguete ou Gnocchi.
Opções de Molho: sugo, bolonhesa, napolitano , milanês, pomodoro, branco, basílico, carbonara, quatro queijos.

Roxy Lounge - Baguete de Carne Fria
Baguete com Carne Desfiada à vinagrete.

Serviço - Jantar em Dobro
Local: Shopping Pátio Iporanga
Endereço: Avenida Ana Costa, 465, Gonzaga, Santos (SP)
Data: 23 a 29 de abril