Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Shopping Jardim Guadalupe apresenta show gratuito com o Grupo Nascente

Para quem busca boa música e entretenimento, no domingo, dia 22 de abril, o Shopping Jardim Guadalupe promove o show do Grupo Nascente, a partir das 19h. O público poderá conferir o melhor do Samba. A entrada é gratuita e será realizado no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer.

O Grupo Nascente iniciou em 2002 seu primeiro álbum de estúdio intitulado “S.O.S Paixão”, lançado pela Deck Disc. A música foi uma das mais tocadas do ano de seu lançamento, além de outros sucessos como “Mais um ano de amor” e “Teu Refém”. Outras músicas que fazem sucesso com o público são: “A Nossa História de Amor” e “Rainha da Zona Sul”.

Em junho de 2009, foi gravado em duas partes o DVD “Nascente Ao Vivo na Rocinha” com novos e antigos sucessos e diversas participações. Mais de oito mil pessoas compareceram a gravação do DVD.

Atualmente o Grupo está se preparando para lançar o novo CD de estúdio de pela gravadora Attitude Records. Os singles “Tá Virando Costume” e “Amor Premeditado” já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe apresenta show gratuito com o Gupo Nascente
Data: 22 de abril
Local: Pátio Guadalupe
Entrada Gratuita