Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Quinta musical no Monte Carmo Shopping

“Mall recebe atrações musicais toda quinta-feira com entrada franca”

O Monte Carmo Shopping lançou dia 8 de fevereiro em sua programação o projeto “Quinta Musical”, aberto ao público e com entrada franca. Durante todas as quintas-feiras, às 19h, o shopping receberá uma atração musical, na Praça de Alimentação.

O Projeto conta com a presença do cantor Vinícius Kalango que volta a se apresentar nesta quinta (19/04) seu voz e violão com o melhor do MPB, pop e rock nacional.

Para quem gosta de curtir uma boa música ao lado de amigos ou familiares, a Quinta Musical será uma excelente opção, além de reconhecer e prestigiar o importante trabalho dos artistas de Betim e região.

QUINTA MUSICAL NO MONTE CARMO SHOPPING
LOCAL: Praça de Alimentação
HORÁRIO: Quintas-feiras de 19 às 22h
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511