Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Campos do Jordão realizará a 57ª. Edição da tradicional Festa do Pinhão

Legenda da Imagem: Concurso de Maior Pinhão - Festa do Pinhão Campos do Jordão Legenda da Imagem: Concurso de Maior Pinhão - Festa do Pinhão Campos do Jordão Créditos da Imagem: Divulgação

O evento cultural marca também o aniversário da cidade (29/04) e acontecerá entre os dias 20 de abril e 1º de Maio, na Praça de Capivari, com muitas atrações musicais e gastronômicas além do Concurso que elegerá o maior Pinhão da estação

O município de Campos do Jordão anunciou a realização da 57ª. Festa do Pinhão, entre os dias 20 de abril e 1º de maio. O tradicional evento terá uma agenda repleta de atrações musicais e culturais, além das 15 tendas gastronômicas com pratos tendo o Pinhão como ingrediente principal, sendo dez tendas de restaurantes e cinco de entidades assistenciais.

Na edição de 2017 foram consumidos mais de 4200 litros de chope em 11 dias de muita descontração e alegria e a expectativa para este ano é a de superar essa marca, aproveitando o feriado prolongado do Dia do Trabalho, na segunda semana da Festa.

As atrações musicais serão compostas em sua maioria por artistas de Campos do Jordão, como forma de valorizar os talentos locais e fomentar a economia do município.

A Festa que vai até o feriado de 1 de maio, terá além das atrações musicais, um Concurso – orquestrado pela Secretaria de Cultura de Campos do Jordão, para eleger o maior Pinhão da estação, além de um dia voltado apenas ao rock e outro à moda de viola - com uma roda de viola composta por 13 membros, relembrando tradições. Um escorrega boia do Centro de Lazer Tarundu também estará entre as atrações para divertir a garotada, como na edição de 2017.

O evento foi criado em 1961, e este ano a Festa do Pinhão será reconhecida como patrimônio imaterial da cidade pela Prefeitura Municipal por meio do Instituto do Patrimônio Histórico – IPHAC e da Secretaria Municipal de Cultura.

Mais informações: Concurso do Maior Pinhão da Estação acesse: ou www.facebook.com/festadopinhaocamposdojordao

Confira a Programação completa da Festa:

(Sujeita a alterações)

20 de Abril – Sexta-feira
20h00 – Abertura oficial do evento
20h40 – Banvisa – Fanfarra
21h00 – Naluh Acústico

21 de Abril – Sábado
13h30 – Itinerantes da Marchinha
16h00 – DJ Matheo
19h00 – Banda Tardis

22 de Abril – Domingo
13h00 – Coral da AJAPI
15h30 – Betinho Oliveira
20h00 – Rafael Viola e Dinelson

23 de Abril – Segunda-Feira
19h30 as 22h00 – Noite da Roda de Viola na Festa do Pinhão com:
Rafael Viola e Dinelson; Gustavo Granato; Walter Lima e Marcelo; João Carreiro e Adenício; Ney Canhoto e Adriano; Bento Viola e Ademilson, Pedro Viola e Lei Caetano.

24 de Abril – Terça-Feira é Dia do Rock na Festa do Pinhão com Doble Chopp
19h30 – Alquimistas Sonorus

25 de Abril – Quarta-Feira
17h00 – Donato Silva
19h30 – Concurso Maior Pinhão da Estação.

26 de Abril – Quinta-Feira
17h00 – Mana Ferreira
20h00 – Naluh e Banda + Banda Tardis

27 de Abril – Sexta-Feira
12h30 – Banda Mads
15h30 – DuoBeat
20h00 – Felipe Blu

28 de Abril – Sábado
12h00 – Itinerante da Marchinha
20h00 – Cláudio Zoli

29 de Abril – Domingo
12h30 – Três de Campos
16h00 – Expressão em Movimento
19h30 – Felipe Blu

30 de Abril – Segunda-Feira
12h30 – Itinerante da Marchinha
14h00 – Grupo de Dança AJAPI
16h00 – Walter Lima e Marcelo
20h00 – Two Zé

1 de Maio – Terça-Feira
14h30 – Escola de Dança CIDS
16h00 – Francis Rosa
20h00 – Léo Schmidt


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo