Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Kamila Martin no Maxi Shopping Jundiaí dia 17 de abril

Com sua voz e violão, Kamila Martin abrilhanta o Happy Hour do Maxi Shopping, na Praça de Alimentação, dia 17/4, a partir das 19 horas.

Autodidata, começou a cantar aos 19 anos, assistindo a shows e ensaios de bandas de amigos. Sempre amou arte e comunicação. Na música, passou por vários estilos e há 17 anos fundou e faz parte da Banda STUDIO 54, conhecida em Jundiaí e Região pelo seu repertório diferente e dançante.

No seu trabalho faz um pouco de tudo que gosta de ouvir e cantar, e é onde se sente mais livre e imprimi a sua personalidade musical. O repertório traz hits da MPB, Pop e Pop Rock Nacional e Internacional. Entre as canções: “Thinking out Loud” - Ed Sheeran; “Fly me to the Moon” – Sinatra; “Holiday” – Madonna; “The Best” - Cindy Lauper; “I want to break free” – Queen; “Boa Sorte” - Vanessa da Mata; “Jardins da Babilônia” - Rita Lee; “A Minha Alma” - Maria Rita; “Simples Desejo” - Luciana Mello; e “Bem que se Quis”- Marisa Monte.

A programação de abril termina com Irmãos Castilharcas (dia 24).

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br