Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Pátio Alcântara recebe a 8ª Mostra de Orquídeas

Edição especial será em homenagem ao ‘Mês da Mulher’

No ‘Mês da Mulher’, entre os dias 22 e 24 de março, o Pátio Alcântara recebe a 8ª edição da ‘Mostra de Orquídeas’, destinada aos amantes da jardinagem e dessa bela espécie de flor. O evento é gratuito e será realizado no 1° piso do shopping, das 9h às 21h. O público terá a oportunidade de conhecer e comprar diversos tipos de orquídeas, além de tirar dúvidas sobre o cultivo e o cuidado com as flores.

“A programação é um presente para nossas clientes. Pretendemos agradar a todos os estilos de mulher, proporcionando um pouco mais de autoestima e bem-estar neste mês especial”, ressalta a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho.

Para mais informações sobre o roteiro do ‘Mês da Mulher’, acesse o www.patioalcantara.com.br

SERVIÇO: Pátio Alcântara realiza a ‘8ª Mostra de Orquídeas’
Data: De 22 a 24 de março
Local: 1° piso
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::